Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil encerra Grand Slam de Judô com apenas dois pódios; veja resumo

Brasileiros perdem chance de medalha no último dia de disputa

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

Os judocas do Brasil não conquistaram medalhas neste último dia do Grand Slam, realizado em Antalya (Turquia). Na luta pela medalha de bronze, Leonardo Gonçalves (100kg) e Rafael Silva Baby (+100kg) tentaram, mas não conseguiram superar seus adversários.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Enquanto Leo foi derrotado por Gonchigsuren Batkhuyag, da Mongólia, Baby caiu para o russo Valeriy Endovitskiy. A participação brasileira no Grand Slam turco resultou na conquista da prata por Jéssica Lima (57kg) e do bronze por Guilherme Schimidt (81kg).

➡️ Final masculina do Masters 1000 Miami definida! Veja finalistas

Publicidade

Além dos atletas já citados, Rafael Macedo também se destacou ao alcançar o top 8 de sua categoria. Após vitórias sobre Martin Matijass, da Alemanha, e Sami Chouchi, da Bélgica, o brasileiro foi derrotado por Davlat Bobonov, do Uzbequistão, nas quartas de final, e por Peter Safrany, da Hungria, na repescagem.

CONVOCAÇÃO DO JUDÔ PARA AS OLIMPÍADAS!

Após o Grand Slam de Antalya, a Confederação Brasileira de Judô anunciará os primeiros nomes selecionados para representar o judô brasileiro nos Jogos Olímpicos Paris 2024. O chamado está programado para acontecer na próxima quinta-feira, 04, durante um evento no Centro de Treinamento do Time Brasil, no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.