Lance Brasil empata contra o Equador pelo Sul-Americano Sub-17 e garante vaga no Mundial da categoria

Brasil empata contra o Equador pelo Sul-Americano Sub-17 e garante vaga no Mundial da categoria

Seleção sai atrás e busca empate; ambos os times se classificam ao Mundial

Lance
Lance

Lance

Lance

A Seleção Brasileira empatou com o Equador por 2 a 2 nesta segunda-feira no Estádio Olimpico Atahualpa, em Quito, em partida que valeu pela 3ª rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano Sub-17. Arroyo marcou duas vezes para a La Tri, e o Brasil empatou com gol contra em jogada de Rayan e Kauã Elias.

O resultado garantiu a classificação de ambas as seleções ao Mundial da categoria, visto que a Argentina também empatou, contra o Paraguai por 0 a 0. Agora, o Brasil disputa o título da competição e encara o Chile nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília).

NA TRAVE
A primeira grande oportunidade do Brasil veio no jogo aéreo. Aos 14 minutos, após cobrança de escanteio, Victor Reis testou para o meio e Da Mata cabeceou a bola no pé da trave, assustando o time do Equador.

GOLAÇOS
Apesar do perigo inicial da Seleção Brasileira, o gol que abriu o placar foi do Equador. Arroyo recebeu na esquerda, driblou Chermont, tirou do Victor Reis e mandou foi para o fundo das redes, 1 a 0 para os equatoriano.

Aos 37, Arroyo fez mais uma pintura. O camisa setedo Equador fez mais uma bela jogada pela canhota, mas desta vez, soltou uma pancada, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro Phellipe Gabriel.

+ Sampaoli é apresentado no Flamengo: 'O time não está bem. Por isso estou aqui'

DIMINUIU
O Brasil conseguiu diminuir o placar no fim do primeiro tempo. Aos 45 minutos, Rayan fez jogada pela direita e cruzou, e o zagueiro Collahuazo desviou contra, anotando o primeiro gol da Seleção Brasileira na partida.

TUDO IGUAL
O time brasileiro voltou melhor após o intervalo. E chegou ao empate em uma de suas melhores armas, a bola aérea. Aos nove minutos, Kauã Elias subiu mais alto que a defesa equatoriana no escanteio e deixou tudo igual, 2 a 2.

Últimas