Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil domina e vence a Alemanha pela Liga das Nações de Vôlei Masculino

Equipe de Bernardinho se encontra na sexta colocação na competição

Lance

Lance|Do R7

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei venceu a Alemanha pelo primeiro jogo da segunda etapa da Liga das Nações, em Fukuoka, no Japão. A equipe treinada por Bernardinho bateu os alemães por 3 sets a 0 e voltar a ter campanha competitiva na competição.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A Seleção não contará com Bruninho para a segunda etapa da VNL. O levantador sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda e desfalca o Brasil. Além de Cachopa, Bernardinho agora conta com Matheus Brasília, que estava treinando no Centro de Desenvolvimento de Saquarema. Bruninho segue com a equipe no Japão e a previsão é de que esteja de volta às quadras na terceira etapa da Liga, em Manila, nas Filipinas.

➡️ Alpine se antecipa e anuncia saída de Ocon no fim da temporada 2024 da Fórmula 1

Publicidade

COMO FOI A PARTIDA? 🏐

O Brasil começou atrás no primeiro set, mas logo se recuperou e mostrou sua força. Com o bloqueio dando mais resultado, principalmente com Flávio Gualberto, a Seleção fechou a primeira parcial em 25/15. Lucarelli, com seis pontos, e Darlan, com cinco, foram os maiores pontuadores do Brasil.

Publicidade

No segundo set a estrela de Lukas Bergmann brilhou e com grande atuação do ponteiro, a parcial foi tranquila e a equipe de Bernardinho fechou em 25/16. Lucarelli e Darlan foram novamente os maiores pontuadores brasileiros com quatro pontos para cada um. 

Lukas Bergmann seguiu se destacando no terceiro set, o ponteiro anotou oito pontos e foi peça fundamental na vitória por 25/15. Lucarelli foi o maior pontuador brasileiro na partida, com 16 pontos.

Publicidade

O QUE VEM POR AÍ? ✅

O Brasil alcança a sua terceira vitória na competição em cinco partidas. Após perder na estreia para Cuba, a Seleção venceu a Argentina e a Sérvia, mas fechou a primeira etapa com derrota para a Itália. Com nove pontos, o time de Bernardinho se encontra, provisóriamente, na sexta posição. A próxima partida dos brasileiros será contra o Irã, na quinta-feira (6), à 0h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.