Lance Brasil de Pelotas afirma que jogo contra o Sampaio Corrêa teve data e hora alterados

Brasil de Pelotas afirma que jogo contra o Sampaio Corrêa teve data e hora alterados

Confronto teria sido modificado de sábado (22) às 21h para domingo (23) às 11h; CBF ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso

Lance
Lance

Lance

Lance

Através das suas redes sociais, o Brasil de Pelotas informou que o jogo da próxima rodada da Série B frente ao Sampaio Corrêa teve uma modificação na sua agenda inicial.

Antes, o embate entre as equipes no Estádio Bento Freitas estava marcado para o próximo sábado (22) às 21h e, agora, o compromisso válido pela quinta rodada da segunda divisão do Brasileirão estaria marcado para ocorrer somente no domingo (23) às 11h.

A modificação de horário é noticiada no mesmo dia onde o clube maranhense teve a sua solicitação atendida em cancelar a partida frente ao Figueirense. Previsto para acontecer nessa quarta (19) às 16h30 na cidade de São Luis, o duelo teve anuência da CBF para o cancelamento devido a nove diagnósticos positivos para Covid-19 entre atletas e também um integrante da comissão técnica da Bolívia Querida.

Em relação a Brasil de Pelotas x Sampaio Corrêa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se posicionou oficialmente, constando em seu site oficial o compromisso citado ainda com a data do próximo sábado às 21h.

Últimas