Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasil dá demonstração de força do coletivo em goleada sobre o Panamá na Copa Ouro Feminina

Arthur Elias promove mudanças, e Seleção Feminina tem ótima atuação na última rodada da fase de grupos

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Brasil goleou o Panamá por 5 a 0 na madrugada desta quarta-feira (28), pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa Ouro Feminina. Já classificada com antecedência, a Seleção entrou em campo com time misto, garantiu os 100% no Grupo B e demonstrou a força do coletivo em uma nova formação.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O técnico Arthur Elias promoveu nove mudanças em relação a equipe que venceu a Colômbia no domingo (25). Desta forma, o Brasil entrou em campo no 3-4-3, com a seguinte escalação: Gabi Barbieri; Thais, Lauren e Rafaelle; Aline Gomes, Julia Bianchi, Ary Borges e Bia Menezes; Bia Zaneratto, Debinha e Geyse.

Os testes funcionaram e a Seleção teve enorme poder criativo, principalmente pela movimentação do trio de ataque e do apoio das alas. Logo nos primeiros minutos de jogo, Geyse marcou um golaço, seguida por Bia Menezes e Rafaelle, e o Brasil foi para o intervalo vencendo por 3 a 0. Na segunda etapa, a equipe manteve a intensidade, mesmo com as substituições, e ampliou com Debinha e Geyse, mais uma vez.

A Seleção Feminina volta a campo pelas quartas de final da Copa Ouro, que acontecem entre 2 e 3 de março. O adversário ainda não foi definido, e o Brasil torce por um tropeço do Canadá diante da Costa Rica para ter a melhor campanha da fase de grupos (as canadenses tem maior saldo de gols).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.