Lance Brasil conhece adversários no Pré-Olímpico de Handebol Masculino

Brasil conhece adversários no Pré-Olímpico de Handebol Masculino

Torneio será disputado entre os dias 14 e 17 de março

Lance
Lance

Lance

Lance

A Seleção Brasileira enfrentará Espanha, Eslovênia e Bahrein no Pré-Olímpico de Handebol Masculino, que será disputado entre os dias 14 e 17 de março. A Federação Internacional de Handebol (IHF) confirmou os participantes de cada grupo no último fim de semana.

O Pré-Olímpico é dividido em três grupos, cada um composto por quatro seleções e disputado em uma sede diferente (os locais ainda não foram definidos). As equipes se enfrentam em turno único e as duas primeiras colocadas de cada chave garantem vaga nos Jogos de Paris.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Dentre as quatro seleções do grupo brasileiro, o Brasil foi a que teve o pior desempenho no último Campeonato Mundial da modalidade. A Seleção foi 17ª colocada, atrás de Espanha (3ª), Eslovênia (10ª) e Bahrein (16ª).

➡️ Bia Haddad Maia perde posição e fica mais distante do top 10 da WTA

As seleções já classificadas para a disputa do handebol masculino nos Jogos Olímpicos de Paris são França (anfitriã), Dinamarca (campeã mundial), Argentina (ouro no Pan), Japão (vencedor do Pré-Olímpico Asiático), Suécia (3º lugar no Campeonato Europeu) e Egito (campeão do Torneio Africano).

Últimas