Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Brasil confirma favoritismo, vence a Holanda e mantém 100% de aproveitamento na Liga das Nações

Seleção Brasileira de Vôlei Feminino chega à sexta vitória consecutiva

Lance

Lance|Do R7

A Seleção Brasileira de Vôlei Feminino venceu a Holanda por 3 sets a 1 (parciais de 25/17, 20/25, 25/20 e 25/18), em Macau, na China, nesta quinta-feira (30), pela Liga das Nações. A equipe comandada por José Roberto Guimarães tomou um susto no segundo set, mas confirmou o favoritismo para chegar à sexta vitória em seis jogos na competição.

O primeiro set foi dominado pelas brasileiras, que conseguiram uma vitória tranquila por 25 a 17. Na parcial seguinte, porém, a situação foi bem diferente. As holandesas abriram larga diferença, que diminuiu na reta final, mas ainda fecharam em 25 a 20.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Muito forte nos bloqueios - foram três de Carol e um de Rosamaria na parcial-, o Brasil voltou a dominar a partida no terceiro set e aplicou 25 a 20, mesmo placar pelo qual as holandesas venceram o período anterior. A Seleção manteve o ritmo no quarto e último set, vencendo por 25 a 18 e confirmando ótimo triunfo por 3 a 1.

Publicidade

➡️ Tati Weston-Webb leva virada no final e é eliminada em Teahupo’o

A Seleção Brasileira volta a jogar na madrugada de sábado (1º), às 1h30 (de Brasília), contra a Itália. A partida é a terceira de quatro que o Brasil realizará em Macau, na China.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.