Brahma espalha geladeiras pelo Rio e promete cerveja grátis se Vasco atingir 170 mil sócios

Vasco é o clube com mais sócios no país e já ultrapassou a marca dos 150 mil inscritos

Lance

Lance

Lance

A Brahma, patrocinadora oficial do Vasco, resolveu premiar os vascaínos com um brinde após a mobilização que tornou o Gigante da Colina o clube com mais sócios-torcedores no Brasil. A empresa lançou um desafio nas redes sociais que pode distribuir cerveja de graça em alguns bares da região do estádio e da zona oeste do Rio entre sábado e domingo.

Caso até o sábado, dia 7, às 17h, o Vasco chegue a 170 mil sócios, quatro geladeiras lotadas de Brahma, mas que estarão acorrentadas, terão seus cadeados abertos e todas suas latas serão distribuídas para os vascaínos brindarem. A entrega das latas será limitado a duas latas por pessoa maior de 18 anos. Promotores vão organizar a dinâmica nos locais selecionados.

- O movimento de vascaínos que tornou o clube o que mais possui sócios-torcedores do Brasil é algo que mostra o tamanho do amor que eles têm pelo Vasco. Então, como parceiros de longa data do clube, não poderíamos deixar o momento passar batido e decidimos brindar com toda essa imensa torcida o feito que alcançaram em tempo recorde - disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

No domingo, antes da partida entre Vasco e Chapecoense no Maracanã, Brahma também fechou parceria com 45 bares do Rio que terão chopp em dobro para os vascaínos comemorarem a grande adesão de sócios das últimas semanas.

Bares que receberão as geladeiras:

1. Bar da Amendoeira - Rua Conde de Azambuja, 881 - Maria da Graça, Rio de Janeiro - RJ, 20785-341
2. Bar da Portuguesa - R. Custódio Nunes, 155 - Ramos.
3. Floriano - Rua Ricardo Machado 560 - Barreira do Vasco
4. Segunda sem Lei - Barreira do Vasco

Parceria desde 2010
A atual parceria entre Brahma e Vasco da Gama começou em 2010. Em 2019, o acordo garantiu ao clube melhorias no estádio de São Januário, como a instalação de novos refletores e de um placar eletrônico mais moderno e adequado aos padrões estabelecidos por CBF e Conmebol para receber partidas internacionais.

Nestes quase 10 anos, a “tabelinha” entre Brahma e Vasco também ajudou o clube a investir em infraestrutura de outras áreas como, por exemplo, o CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva do Vasco da Gama), projeto de referência no futebol brasileiro, lançado em 2016.