Bragantino tenta encaminhar o acesso diante da Ponte Preta

Macaca e Massa Bruta se enfrentam a partir das 16h30 (Horário de Brasília), no Moisés Lucarelli

Lance

Lance

Lance

Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), o Moisés Lucarelli, em Campinas, vai pegar fogo com o clássico do interior entre Ponte Preta e Bragantino, pela 30ª rodada da Série B.

Na décima colocação do torneio, com 40 pontos, a Ponte Preta está cada vez mais longe da briga pelo acesso. Apesar da frustração, o técnico Gilson Kleina tenta ajustar o time para tentar brigar de igual com o líder da competição.

Na escalação, a Macaca terá a volta do goleiro Ivan, ausente devido a participação na Seleção Brasileira Sub-23. Renato Cajá também é dúvida e Lucas Mineiro e Marquinhos ficam de fora.

No Bragantino o clima é de contagem regressiva. Com 58 pontos conquistados, o Massa Bruta precisa de mais duas vitórias para garantir o seu acesso à elite do futebol nacional.

Sem mexer no time que está ganhando, Antônio Carlos Zago vai manter a base que tem dado resultado e espera encaminhar o título em Campinas.

Prováveis Escalações:

Ponte Preta: Ivan, Diego Renan, Renan Fonseca, Airton e Guilherme Guedes; Washington e Camilo; Vico, Araos (Renato Cajá) e Gerson Magrão; Roger. Técnico: Gilson Kleina.

Bragantino: Júlio Cesar; Aderlan, Léo Ortiz, Rayan e Edimar; Ryller, Uillian Correia e Claudinho; Morato, Wesley e Ytalo. Técnico: Antônio Carlos Zago.