Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino oficializa a contratação do atacante uruguaio Ignacio Laquintana

Jogador de 24 anos que estava no Peñarol foi tema de desentendimento entre os clubes

Lance|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta terça-feira (4), o Bragantino fez o anúncio da contratação do atacante uruguaio Ignacio Laquintana, atleta de 24 anos que estava no Peñarol. Seguindo a linha de firmar longos vínculos com nomes considerados como de forte potencial, o acordo firmado junto ao atleta tem validade até 2027.

Apesar de verbalmente acertados há algum tempo, os dois clubes precisaram lidar com um 'desentendimento' nas tratativas onde a diretoria do clube uruguaio afirmou que Laquintana chegou a viajar para o Brasil sem ter a devida autorização.

>Naldo Benny lança novo hit com direito a 'tênis do LeBron' e sósia de Neymar

Tamanha foi a insatisfação que, em meio as conversas, o Peñarol estudava a possibilidade de agir na esfera jurídica para impedir que a negociação avançasse antes de sua anuência. Todavia, o Braga resolveu subir a oferta e, com o acerto de pagamento da multa rescisória de 1,2 milhão de dólares (R$ 6 milhões, na atual cotação), Ignacio fo liberado pelo clube de Montevidéu para finalizar os trâmites burocráticos de sua mudança de equipe.

Publicidade

Próximo de estrear na Sul-Americana diante do Tacuary, no Paraguai, na próxima quinta-feira (6), o Massa Bruta vem apresentando uma postura agressiva no mercado de transferências.

Não à toa, nos últimos cinco dias, o clube que vendeu Artur para o Palmeiras trouxe outras novas peças ofensivas para o elenco do técnico Pedro Caixinha além de Ignacio Laquintanam, casos de Eduardo Sasha e do colombiano Henry Mosquera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.