Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino lança seu programa de sócio-torcedor com promessa de inovação

Red Bull Bragantino Experience promete angariar benefícios e experiências diversas com alcance esportivo e socioeconômico considerável

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesse sábado (27), o Red Bull Bragantino revelou maiores detalhes de como será estruturado o programa de sócio-torcedor do clube, o Red Bull Bragantino Experience, onde pretende não apenas engajar o torcedor como também englobar uma ampla gama de vantagens desde relacionadas diretamente ao clube como também em outros setores de cunho social e econômico.

>Jogos do Massa Bruta na primeira fase do Paulistão

Além das tradicionais medidas que constam em outros modelos como descontos em produtos especiais, presença nos jogos do Massa Bruta via check-in, plano infantil, desconto para acompanhantes, dentre outros benefícios, a movimentação da economia de Bragança Paulista será ponto abordado no programa.

Para isso, existe a previsão de oferecer benefícios a comerciantes e através de convênios com fintechs de meios de pagamento e com os próprios descontos que poderão ser implementados via parceria com lojistas e prestadores de serviço para maior acesso aos consumidores.

Publicidade

Na área educacional, o Red Bull Experience firmou uma parceria tanto com a Universidade São Francisco como também junto a outras escolas da região para a obtenção de descontos e condições especiais.

Até mesmo na área de seguros o programa tem previsão de alcance com um convênio onde o pagamento da mensalidade significa ter direito a um plano de cobertura para acidentes ou roubo de pertences pessoais, principalmente nos dias de partidas do Bragantino.

Publicidade

Além disso, existirá um mecanismo onde haverá subsídio para a manutenção do própria mensalidade bem como a assinatura do pacote de jogos em pay-perview em caso de perda imediata de renda.

Se valendo de contar com uma ampla gama de patrocínios e eventos relacionados a esportes radicais ao redor do mundo, o Red Bull Bragantino Experience já visa ampliar os benefícios tanto para outras cidades do país como agregar figuras das outras modalidades em eventos dedicados ao sócio-torcedor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.