Lance Bragantino anuncia oficialmente a chegada de Eric Ramires

Bragantino anuncia oficialmente a chegada de Eric Ramires

Ainda dono dos direitos do atleta, o Bahia abriu os termos da negociação inicialmente por empréstimo, mas com cláusula de compra fixada

Lance
Lance

Lance

Lance

Transação que já era dada nos bastidores como certa no aspecto verbal, restando apenas o acerto burocrático entre todas as partes, o empréstimo do meio-campista Eric Ramires foi oficializado tanto pelo Red Bull Bragantino como também pelo dono dos direitos do atleta, o Bahia.

Segundo informação que foi confirmada pelo clube de Salvador, os moldes da negociação se deram com o clube de Bragança Paulista arcando com a quantia de R$ 1,2 milhão para ter o atleta até dezembro de 2021 e, caso queira permanecer com ele em definitivo, terão de pagar mais R$ 12 milhões.

Essa será a segunda oportunidade que Eric Ramires terá de atuar em uma equipe diferente do clube que o formou. Em setembro de 2019, o jogador foi emprestado ao Basel-SUI, mas teve uma sequência de lesões que o fizeram atuar em apenas 11 compromissos no período de 11 meses, situação que o levou a retornar ao clube do Nordeste.

Como não existe cláusula de impedimento para que ele enfrente a equipe que detêm seus direitos, quis o destino que a estreia de Ramires pelo Massa Bruta possa acontecer, justamente, em confronto entre Red Bull Bragantino x Bahia da próxima sexta-feira (20) às 20h no Nabi Abi Chedid.

Últimas