Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brady homenageia Gisele em post de Dia das Mães e recebe resposta da ex-esposa

No Dia das Mães, Tom Brady postou uma homenagem à ex-esposa Gisele Bündchen no Instagram e foi respondido pela modelo brasileira

Lance|

Homenageada por Tom Brady em um post comemorativo do Dia das Mães no Instagram, a modelo Gisele Bündchen não deixou a postagem passar batida e respondeu ao ex-marido no último domingo. O casal, depois de muitos rumores de divórcio, se separou definitivamente em outubro de 2022.

+ Saiba quais jogadores foram denunciados, indiciados e citados na Operação “Penalidade Máxima”

A postagem de Brady veio acompanhada de outras fotos, como uma de sua própria mãe, e agradecia a Gisele por todo amor e exemplo dado aos filhos dos dois. Na resposta, a brasileira deixou um emoji de coração vermelho.

+ De novo? Tom Brady vai às redes sociais e comenta possível retorno à NFL

Publicidade

- Feliz Dia das Mães a todas essas mulheres incríveis, que deram tanto à nossa família ao longo de suas vidas. Obrigado por todo seu amor, compaixão e gentileza e por darem um exemplo tão incrível a todos os nossos pequenos. Somos muito gratos por todo o apoio e por nos ajudarem a alcançar nossos sonhos. Desejo a todas as mães do mundo um dia especial, com as pessoas que mais as amam.

+ Agora é pra valer? Aposentadoria ‘fake’ de Brady em 2022 culminou no divórcio com Gisele Bündchen

Publicidade

Casados de 2009 a 2022, Gisele e Brady tiveram dois filhos: Vivian Lake, de 10 anos, e Benjamin, de 13. Nos comentários da publicação, como não poderia deixar de ser, os fãs do ex-casal inundaram a resposta da modelo com pedidos pela volta do relacionamento.

+ Areia de praia ‘onde Tom Brady sentou’ em vídeo de aposentadoria vai a leilão e recebe ‘lance absurdo’

Publicidade

- Meu Deus, Tom! Faça tudo que puder para que isso (o retorno do casamento) aconteça! Vamos, você só vive uma vez! - diz um dos comentários.

Dentro de campo, o quarterback mais vitorioso de todos os tempos anunciou definitivamente sua aposentadoria em fevereiro, após a despedida do Tampa Bay Buccaneers da temporada 2022 da NFL — em derrota para o Dallas Cowboys, na primeira rodada dos playoffs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.