Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brad Pitt ignora lenda do jornalismo esportivo durante GP de Fórmula 1 e recebe críticas

Ator marcou presença no GP de Austin, no Texas, e está gravando filme de ficção com o automobilismo como tema central

Lance|

Lance
Lance Lance

Renomado ator da indústria hollywoodiana, Brad Pitt esteve, neste fim de semana, no GP de Fórmula 1 em Austin, no Texas, e se envolveu em polêmica. Aos 58 anos, o astro ignorou o ex-atleta e jornalista Martin Brundle, importante no cenário do esporte e foi criticado por personalidades e fãs.

+ Confira ranking de melhores times da América do Sul

Durante o evento, Brad Pitt foi procurado por Martin Brundle para uma entrevista. Contudo, de acordo com fontes do "TMZ", o astro ignorou o jornalista e deixou claro que não queria conversar.

Para os fãs e companheiros de profissão de Brundle, a atitude do ator não foi digna de sua grande carreira no cinema. O jornalista é muito importante dentro da mídia norte-americana e é reconhecido por entrevistar celebridades durante as corridas de Fórmula 1.

Publicidade

Além disso, Brundle era corredor até meados dos anos 90. Apesar de nunca ter conquistado um título de Fórmula 1, ele correu diversas vezes na competição e está inserido na história do esporte.

Brad Pitt não foi ao evento apenas de passagem. Ele está participando de um projeto que abordará a Ferrari, tradicional construtora no meio do automobilismo. O ganhador de dois Oscars será o ator principal.

No GP, Max Verstappen alcançou a marca histórica de 13 vitórias em 2022 e se sagrou campeão da Fórmula 1 nesta temporada. Faltando três corridas, ele igualou os números de Schumacher, em 2004, e Vettel, em 2013. O holandês, portanto, tem tudo para bater esta marca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.