Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Botou Medina na roda': Campeão do Mundo, Ítalo Ferreira é recebido com festa em aeroporto e carreata

O surfista foi pego no colo e mostrou o troféu para o público e ouviu gritos de 'botou Medina na roda', em alusão a música do Flamengo, baseada na música "Primeiros erros"

Lance|

Lance
Lance Lance

Ítalo Ferreira foi recebido com muita festa por amigos e fãs que fizeram muito barulho no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. O brasileiro mostrou todo orgulhoso a taça do Título mundial de surfe, da WSL, conquistado na última quinta-feira, em Pipeline, no Havaí.

- Não vai ser o último (titulo mundial). Estou novo ainda, crescendo a cada dia e isso me deixa mais confiante. Ver essa galera ao meu lado, com essa energia, me dá força para seguir em frente - disse Ítalo aos jornalistas no aeroporto.

O surfista foi pego no colo e mostrou o troféu para o público e ouviu gritos de 'botou Medina na roda, em alusão a música do Flamengo, que é baseada na música "Primeiros erros", de Kiko Zambianchi e regravada pela banda Capital Inicial. O bicampeão do mundo Gabriel Medina foi o adversário de Ítalo na grande final do Pipeline.

Após deixar o aeroporto, o atleta seguiu em carreata no caminhão do Corpo de Bombeiros até o Centro de Convenções de Natal. O atleta viajou para Praia Formosa, sua cidade natal, onde passará as festas de fim de ano com a família.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.