Lance Botafoguense sósia de Renato Gaúcho ganha fama no Rio após acerto com Flamengo: 'Ainda não o conheci'

Botafoguense sósia de Renato Gaúcho ganha fama no Rio após acerto com Flamengo: 'Ainda não o conheci'

Júnior Menezes é torcedor do Botafogo e motorista particular. Semelhança com Portaluppi tem chamado a atenção no Rio de Janeiro

Lance
Lance

Lance

Lance

Anunciado pelo Flamengo, Renato Gaúcho já ganhou um sósia no Rio de Janeiro. Apesar de torcedor do Botafogo, Júnior Menezes, que já é conhecido no Rio Grande do Sul pela similaridade com o técnico, ganhou ainda mais fama após o acerto com o rubro-negro. Aos 58 anos, o motorista particular já é desejo de mercado do 'time de sósias do Flamengo', formado por torcedores semelhantes a Gabigol, Willian Arão e outros.
+ Confira a classificação do Brasileirão

- No mercado e na praia, principalmente, sou muito abordado. Falava que não era (o Renato Gaúcho), mas as pessoas não se importavam. Tiravam a foto e me diziam: 'vou contar para todo mundo que é o Renato Gaúcho'. Particularmente, não me acho parecido, mas, de tanto insistirem, acabei assumindo - contou ao portal 'Extra'.

Ainda na década de 80, época em que Renato Gaúcho defendia as cores rubro-negras, Júnior Menezes já era confundido com Renato. Além da semelhança, outras curiosidades impressionantes os aproximam ainda mais.

- Tenho a mesma idade do Renato Gaúcho (58 anos), fazemos aniversário em setembro. Ele no dia 9, e eu um pouco tempo depois, no dia 18. E o mais impressionante é que ele tem doze irmãos e eu também. Mas ainda não tive o privilégio de conhecê-lo pessoalmente - completou.

Esta quarta-feira marca a estreia de Renato Gaúcho no comando do Flamengo. Às 21h30, na Argentina, o treinador inicia sua caminhada diante do Defensa y Justicia, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Últimas