Lance Botafogo x Palmeiras: relembre as tretas entre os clubes após partida do Brasileirão

Botafogo x Palmeiras: relembre as tretas entre os clubes após partida do Brasileirão

Dono da SAF alvinegra ironizou o interesse do Palmeiras nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

John Textor, dono da SAF do Botafogo, ironizou o possível interesse do Palmeiras no atacante Júnior Santos. Essa não é a primeira vez que o clima esquenta nesta relação. Mas como tudo começou até chegar ao ponto que está hoje? Relembre com o Lance!.

Após a derrota do Botafogo para o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro, Textor desceu para a beira do gramado do Estádio Nilton Santos extremamente irritado e reclamou da arbitragem. O dono da SAF do Botafogo falou em "roubo", "corrupção" e pediu a renúncia de Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

CUTUCADA DE ABEL FERREIRA
Abel Ferreira elogiou John Textor após a vitória sobre o Botafogo, no Nilton Santos. No entanto, também deu uma indireta para o empresário.

- Tenho a minha opinião (sobre as falas de Textor), mas se eu disser… Melhor não dizer. Já disse que é um dos melhores presidentes que está no Brasil. Mas o futebol tem disso, muitas emoções… Vocês viram o zagueiro do Botafogo chutando o microfone. São momentos intensos. Só sente quem está lá dentro. Ninguém sabe o que é ser mãe, só as mulheres. Porque sentem.

RELATÓRIO SOBRE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS
John Textor encomendou um relatório da Good Game!, empresa responsável por identificar manipulação de resultados e erros da arbitragem, que apontou uma decisão incorreta do árbitro com benefícios para o Atlético-MG. Na ocasião, o Galo venceu o Botafogo.

PROVOCAÇÃO NAS REDES SOCIAIS
Após a confirmação de mais um título brasileiro para o Palmeiras, o clube provocou o Botafogo nas redes sociais. O Alviverde publicou um "relatório final" sobre a competição. Confira abaixo.

LEILA X TEXTOR
Em entreivsta ao "ge", a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, criticou as atitudes de John Textor. A dirigente chamou o dono da SAF do Botafogo de "desequilibrado".

- Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor.

Textor publicou uma resposta oficial. Relembre aqui.

Últimas