Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Botafogo: Tiquinho Soares tem lesão na coxa direita confirmada; confira tempo de recuperação

Lesão foi constatada após exames realizados nesta sexta-feira (26)

Lance

Lance|Do R7

Com uma lesão muscular na coxa direita, Tiquinho Soares pode desfalcar o Botafogo por até seis semanas. De acordo com o clube, o jogador foi submetido a exame de imagem que constatou a lesão. O camisa 9 sentiu dores na vitória por 3 a 1 sobre o Universitario, pela Libertadores.

➡️ Tudo sobre o Fogão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Botafogo

Confira o momento da lesão:

Vai dar Fogão? Coloque R$100 no Lance! Betting e fature R$503 para vitória do Botafogo sobre o Flamengo

Publicidade

Com o desfalque do atacante, o alvinegro vive problemas no ataque para solucionar. Sem Matheus Nascimento, também lesionado, e Janderson, agora no Vitória, Artur Jorge deve sacar Eduardo para substituir Tiquinho no clássico contra o Flamengo.

Dessa forma, Tiquinho deve desfalcar o Botafogo nos jogos contra o Vitória na Copa do Brasil, contra LDU, Universitario e Junior Barranquilla na Libertadores, e Flamengo, Bahia e Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Se a previsão de recuperação for cumprida, o camisa 9 deve voltar aos gramados no confronto contra o Athletico-PR, no Nilton Santos, pelo Brasileirão. A tendência é que o jogador já esteja 100% a partir do dia 7 de junho.

Tiquinho deixou o jogo contra o Universitario, pela Libertadores, aos nove minutos do primeiro tempo, após uma arrancada em direção à própria área. Em seguida o jogador parou de correr e logo pediu substituição em direção ao banco de reservas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.