Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-SP volta ao Nordeste por sequência positiva na Série B

O time do interior paulista terá como próximo adversário o Sport, na Ilha do Retiro

Lance|

Neste sábado (20), o Botafogo-SP viaja até o Nordeste onde busca seu quinto triunfo na Série B do Campeonato Brasileiro. O Pantera vem de vitória em cima do ABC, em Natal-RN, e busca vencer o Sport, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada do torneio. O time de Recife, nono colocado na competição, vem de empate contra o Ituano, no último fim de semana.

Conseguir um triunfo no segundo duelo consecutivo que será disputado como visitante deixaria o Botafogo-SP, pelo menos, nas proximidades do almejado G4, grupo de clubes que garante acesso para a elite em 2024. Por ora, o time está em quinto lugar, com 12 pontos, atrás do quarto colocado (Guarani) no saldo de gols.

Atualmente, o Botafogo-SP é um dos adeptos da SAF. No caso do clube de Ribeirão Preto, o comando é de responsabilidade de Adalberto Baptista, executivo que traz consigo o aporte financeiro da Trexx Holding, empresa de investimentos, desde 2018.

Com um projeto ambicioso, o clube do interior paulista busca aumentar sua receita ao melhorar as condições internas de trabalho, qualificar seu departamento médico e modernizar o estádio, este último transformou a casa botafoguense, a nova Nicnet Eurobike, em um ambiente multiuso disponível para shows e eventos.

- Hoje, a nossa casa é uma fonte de recursos, que serão direcionados ao campo - explicou Adalberto Baptista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.