Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo-SP disponibiliza instalações para auxílio contra o coronavírus

Ribeirão Preto soma 103 casos suspeitos da COVID-19 até o momento. Clube colocou suas instalações à disposição da Prefeitura da cidade para auxílio no combate a doença

Lance|

Lance
Lance Lance

O Botafogo-SP é o primeiro clube do interior a disponibilizar sua infraestrutura para ajudar na luta contra o novo coronavírus. A equipe de Ribeirão Preto ofereceu o Estádio Santa Cruz e a Arena Eurobike à Prefeitura em um momento importante, pois já são mais de 100 pessoas com suspeita de contraírem a COVID-19 na cidade.

- Já conversamos com a prefeitura e colocamos nossas instalações à disposição. O clube, ciente de sua responsabilidade social, se solidariza neste momento difícil que o nosso país atravessa - disse Gerson Engracia Garcia, presidente da Botafogo Futebol S/A.

Nesta quinta-feira (19), a Prefeitura de Ribeirão Preto decretou situação de emergência e determinou suspensões no funcionamento de estabelecimentos na cidade. O objetivo é conter o avanço do novo coronavírus.

Vale ressaltar que Ribeirão Preto ainda não teve casos confirmados da COVID-19 até o momento. Mas medidas preventivas se fazem necessárias para atender os pacientes da região que necessitarem de auxílio nas próximas semanas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.