Botafogo-PB e Santa Cruz se dão bem na abertura da rodada do Nordestão

Belo ficou com interessante igualdade diante do Ceará e os pernambucanos reagiram no torneio recebendo o Frei Paulistano

Lance

Lance

Lance

Em compromissos que inauguraram a Rodada 5 da Copa do Nordeste, Ceará e Botafogo-PB na Arena Castelão além de Santa Cruz e Frei Paulistano em Recife tiveram resultados onde paraibanos e pernambucanos certamente tiveram o que comemorar na noite dessa quarta-feira (26).

Líder do Grupo A e precisando de uma igualdade para ao menos segurar sua condição, o Belo viu Klaus abrir a contagem aos 15 minutos do segundo tempo, Samuel Xavier aos 36 e precisou buscar a igualdade duas vezes graças a Lohan tanto aos 20 como já aos 45 minutos da etapa complementar. O Vozão, por sua vez, parou nos cinco pontos e a sétima colocação.

Já no caso do Santa, Didira abriu a contagem aos nove para, três minutos depois, Acássio igualar as coisas para o time sergipano que queria "aprontar" contra a equipe Coral em meio a necessidade dos anfitriões de vencerem.

Todavia, Victor Neves e Didira, novamente, ampliaram o marcador para o Santa Cruz seguir em quarto com sete e ver o Frei seguir na última posição do Grupo A com somente dois pontos.