Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo encaminha renovação com Navarro, Mandzukic anuncia aposentadoria, Palmeiras recusou oferta por Gabriel Menino… O Dia do Mercado

Lance|

O Botafogo deu um importante passo para fechar a renovação do contrato de Rafael Navarro. Mario Mandzukic pendura as chuteiras. Gabriel Menino ficou perto de reforçar clube europeu. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira.
O Botafogo deu um importante passo para fechar a renovação do contrato de Rafael Navarro. Mario Mandzukic pendura as chuteiras. Gabriel Menino ficou perto de reforçar clube europeu. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira. O Botafogo deu um importante passo para fechar a renovação do contrato de Rafael Navarro. Mario Mandzukic pendura as chuteiras. Gabriel Menino ficou perto de reforçar clube europeu. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de sexta-feira.
FECHADO - O volante uruguaio Gabriel foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira, como novo jogador do São Paulo para a temporada. Ele recebeu a camisa 15, que era usada pelo ídolo Hernanes. Na entrevista coletiva, ele elogiou o Tricolor e comemorou o desfecho das negociações com o clube do Morumbi, que foi paralisada no começo do ano e retomada, desta vez com final feliz para as partes.
FECHADO - O volante uruguaio Gabriel foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira, como novo jogador do São Paulo para a temporada. Ele recebeu a camisa 15, que era usada pelo ídolo Hernanes. Na entrevista coletiva, ele elogiou o Tricolor e com... FECHADO - O volante uruguaio Gabriel foi apresentado no começo da tarde desta terça-feira, como novo jogador do São Paulo para a temporada. Ele recebeu a camisa 15, que era usada pelo ídolo Hernanes. Na entrevista coletiva, ele elogiou o Tricolor e comemorou o desfecho das negociações com o clube do Morumbi, que foi paralisada no começo do ano e retomada, desta vez com final feliz para as partes.
FECHADO - Na briga pelo acesso, o Náutico deu uma cartada no mercado de transferências e anunciou a renovação de contrato do meia Jean Carlos. Agora, o xodó da torcida alvirrubra fica nos Aflitos até dezembro de 2024, tempo suficiente para eternizar o seu nome no clube.
FECHADO - Na briga pelo acesso, o Náutico deu uma cartada no mercado de transferências e anunciou a renovação de contrato do meia Jean Carlos. Agora, o xodó da torcida alvirrubra fica nos Aflitos até dezembro de 2024, tempo suficiente para eternizar o ... FECHADO - Na briga pelo acesso, o Náutico deu uma cartada no mercado de transferências e anunciou a renovação de contrato do meia Jean Carlos. Agora, o xodó da torcida alvirrubra fica nos Aflitos até dezembro de 2024, tempo suficiente para eternizar o seu nome no clube.
FECHADO - Nesta sexta-feira, Douglas Santos renovou contrato com o Zenit até 2026. Há dois anos no clube, o lateral-esquerdo celebrou a extensão do vínculo e afirma que é uma oportunidade de seguir no caminho das vitórias. Na última temporada, ele foi eleito o melhor jogador da posição no Campeonato Russo. Em 79 jogos com a camisa do Zenit, Douglas conquistou cinco títulos pelo time de São Petersbugo. Além de ser bicampeão do campeonato nacional, levantou a Supertaça da Rússia e a Taça da Rússia, competição equivalente à Copa do Brasil no futebol nacional.
FECHADO - Nesta sexta-feira, Douglas Santos renovou contrato com o Zenit até 2026. Há dois anos no clube, o lateral-esquerdo celebrou a extensão do vínculo e afirma que é uma oportunidade de seguir no caminho das vitórias. Na última temporada, ele foi ... FECHADO - Nesta sexta-feira, Douglas Santos renovou contrato com o Zenit até 2026. Há dois anos no clube, o lateral-esquerdo celebrou a extensão do vínculo e afirma que é uma oportunidade de seguir no caminho das vitórias. Na última temporada, ele foi eleito o melhor jogador da posição no Campeonato Russo. Em 79 jogos com a camisa do Zenit, Douglas conquistou cinco títulos pelo time de São Petersbugo. Além de ser bicampeão do campeonato nacional, levantou a Supertaça da Rússia e a Taça da Rússia, competição equivalente à Copa do Brasil no futebol nacional.
FECHADO - O centroavante Carlos Vinícius é o mais novo reforço do PSV para a temporada. O jogador brasileiro acertou sua transferência para o clube holandês por empréstimo de duas temporadas e obrigação de compra fixada pelo Benfica. Anunciado pelo PSV ao lado do seu empresário Flávio Ribeiro, quem intermediou a negociação, o atleta chegou ao time motivado e querendo seguir passos de craques brasileiros que fizeram história na Holanda.
FECHADO - O centroavante Carlos Vinícius é o mais novo reforço do PSV para a temporada. O jogador brasileiro acertou sua transferência para o clube holandês por empréstimo de duas temporadas e obrigação de compra fixada pelo Benfica. Anunciado pelo PSV... FECHADO - O centroavante Carlos Vinícius é o mais novo reforço do PSV para a temporada. O jogador brasileiro acertou sua transferência para o clube holandês por empréstimo de duas temporadas e obrigação de compra fixada pelo Benfica. Anunciado pelo PSV ao lado do seu empresário Flávio Ribeiro, quem intermediou a negociação, o atleta chegou ao time motivado e querendo seguir passos de craques brasileiros que fizeram história na Holanda.
FECHADO - Chegou mais um reforço para a temporada 2021 do Peñarol. Trata-se de Nicolás Gaitán, que aceitou o desafio de vestir as cores do Carbonero. Aos 33 anos, o argentino deixou o futebol europeu, onde estava no Sporting Braga e desembarcou em Montevidéu a custo zero para vestir a camisa de um dos clubes mais pesados da América do Sul.
FECHADO - Chegou mais um reforço para a temporada 2021 do Peñarol. Trata-se de Nicolás Gaitán, que aceitou o desafio de vestir as cores do Carbonero. Aos 33 anos, o argentino deixou o futebol europeu, onde estava no Sporting Braga e desembarcou em Mont... FECHADO - Chegou mais um reforço para a temporada 2021 do Peñarol. Trata-se de Nicolás Gaitán, que aceitou o desafio de vestir as cores do Carbonero. Aos 33 anos, o argentino deixou o futebol europeu, onde estava no Sporting Braga e desembarcou em Montevidéu a custo zero para vestir a camisa de um dos clubes mais pesados da América do Sul.
FECHADO - Ansioso para saber onde atuaria na temporada 2021/2022, o zagueiro colombiano Jeison Murillo viu sua história ter o que pode se considerar um “final feliz” por sua volta ao Celta de Vigo, clube que defendeu de maneira constante nas últimas três temporadas. Para ele, resolver sua situação onde ainda estava vinculado a Sampdoria (Itália) trouxe, notoriamente, uma dose de alívio e a chance, agora, apenas de se concentrar em repetir o bom trabalho que fez o Celta buscar sua sequência no clube até o fim da janela de transferências.
FECHADO - Ansioso para saber onde atuaria na temporada 2021/2022, o zagueiro colombiano Jeison Murillo viu sua história ter o que pode se considerar um “final feliz” por sua volta ao Celta de Vigo, clube que defendeu de maneira constante nas últimas tr... FECHADO - Ansioso para saber onde atuaria na temporada 2021/2022, o zagueiro colombiano Jeison Murillo viu sua história ter o que pode se considerar um “final feliz” por sua volta ao Celta de Vigo, clube que defendeu de maneira constante nas últimas três temporadas. Para ele, resolver sua situação onde ainda estava vinculado a Sampdoria (Itália) trouxe, notoriamente, uma dose de alívio e a chance, agora, apenas de se concentrar em repetir o bom trabalho que fez o Celta buscar sua sequência no clube até o fim da janela de transferências.
FECHADO - O Fenerbahçe anunciou a chegada do meio campista Max Meyer por dois anos, em uma transferência gratuita pois o atleta estava sem clube.
FECHADO - O Fenerbahçe anunciou a chegada do meio campista Max Meyer por dois anos, em uma transferência gratuita pois o atleta estava sem clube. FECHADO - O Fenerbahçe anunciou a chegada do meio campista Max Meyer por dois anos, em uma transferência gratuita pois o atleta estava sem clube.
FECHADO - O Besiktas oficializou a chegada do meia Pjanic, que estava no Barcelona e chega por empréstimo até o final da temporada.
FECHADO - O Besiktas oficializou a chegada do meia Pjanic, que estava no Barcelona e chega por empréstimo até o final da temporada. FECHADO - O Besiktas oficializou a chegada do meia Pjanic, que estava no Barcelona e chega por empréstimo até o final da temporada.
FECHADO - Sem contrato desde que deixou o Vélez Sarfield, Pablo Galdames foi anunciado pelo Genoa como a nova contratação do clube italiano.
FECHADO - Sem contrato desde que deixou o Vélez Sarfield, Pablo Galdames foi anunciado pelo Genoa como a nova contratação do clube italiano. FECHADO - Sem contrato desde que deixou o Vélez Sarfield, Pablo Galdames foi anunciado pelo Genoa como a nova contratação do clube italiano.
FECHADO - O zagueiro brasileiro Rodrigo Ely foi contratado pelo Nottingham Forest até o final da atual temporada.
FECHADO - O zagueiro brasileiro Rodrigo Ely foi contratado pelo Nottingham Forest até o final da atual temporada. FECHADO - O zagueiro brasileiro Rodrigo Ely foi contratado pelo Nottingham Forest até o final da atual temporada.
FECHADO - O primeiro reforço do Vasco na era Lisca foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus: o atacante Jhon Sánchez. O equatoriano chegou por empréstimo de um ano do Independiente del Valle, clube pelo qual foi campeão da Sul-Americana em 2019. Apresentado pelo diretor executivo Alexandre Pássaro, o atleta usará a camisa 25 e a tendência é que estreie diante do CRB, no Rei Pelé, no próximo dia 16.
FECHADO - O primeiro reforço do Vasco na era Lisca foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus: o atacante Jhon Sánchez. O equatoriano chegou por empréstimo de um ano do Independiente del Valle, clube pelo qual foi campe... FECHADO - O primeiro reforço do Vasco na era Lisca foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus: o atacante Jhon Sánchez. O equatoriano chegou por empréstimo de um ano do Independiente del Valle, clube pelo qual foi campeão da Sul-Americana em 2019. Apresentado pelo diretor executivo Alexandre Pássaro, o atleta usará a camisa 25 e a tendência é que estreie diante do CRB, no Rei Pelé, no próximo dia 16.
FECHADO - Mario Mandzukic, atacante com passagens por Bayern de Munique, Juventus e Milan, anunciou a sua aposentadoria do futebol nesta sexta-feira.
FECHADO - Mario Mandzukic, atacante com passagens por Bayern de Munique, Juventus e Milan, anunciou a sua aposentadoria do futebol nesta sexta-feira. FECHADO - Mario Mandzukic, atacante com passagens por Bayern de Munique, Juventus e Milan, anunciou a sua aposentadoria do futebol nesta sexta-feira.
ESQUENTOU - A negociação com Rafael continua sendo o alvo de holofotes no Botafogo. O clube de General Severiano tenta realizar uma engenharia financeira para contar com o lateral-direito ainda para a disputa da Série B do Brasileirão, mas as cifras envolvidas no negócio não são fáceis. Só de luvas, por exemplo, a negociação com Rafael e os representantes demanda R$ 1 milhão. Atualmente, este valor é irreal ao Botafogo, mas o clube tenta diluir o número com participação em ações comerciais e também conta com um possível aumento no programa de sócio-torcedor.
ESQUENTOU - A negociação com Rafael continua sendo o alvo de holofotes no Botafogo. O clube de General Severiano tenta realizar uma engenharia financeira para contar com o lateral-direito ainda para a disputa da Série B do Brasileirão, mas as cifras en... ESQUENTOU - A negociação com Rafael continua sendo o alvo de holofotes no Botafogo. O clube de General Severiano tenta realizar uma engenharia financeira para contar com o lateral-direito ainda para a disputa da Série B do Brasileirão, mas as cifras envolvidas no negócio não são fáceis. Só de luvas, por exemplo, a negociação com Rafael e os representantes demanda R$ 1 milhão. Atualmente, este valor é irreal ao Botafogo, mas o clube tenta diluir o número com participação em ações comerciais e também conta com um possível aumento no programa de sócio-torcedor.
ESQUENTOU - Segundo o Fotomac, o Fenerbahçe está interessado na contratação de Divocçk Origi, do Liverpool, e pode fazer uma proposta nos próximos dias. O belga está sem espaço no elenco dos Reds na atual temporada.
ESQUENTOU - Segundo o Fotomac, o Fenerbahçe está interessado na contratação de Divocçk Origi, do Liverpool, e pode fazer uma proposta nos próximos dias. O belga está sem espaço no elenco dos Reds na atual temporada. ESQUENTOU - Segundo o Fotomac, o Fenerbahçe está interessado na contratação de Divocçk Origi, do Liverpool, e pode fazer uma proposta nos próximos dias. O belga está sem espaço no elenco dos Reds na atual temporada.
ESQUENTOU - A animação no Botafogo aumentou em relação a Rafael Navarro. O atacante, que tem contrato com o clube apenas até dezembro de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com outras equipes, recebeu interesse de clubes europeus na última janela de transferências, mas nada oficial chegou ao clube. Enquanto isso, o Alvinegro tenta estender o vínculo do jogador de 21 anos. As conversas estão complicadas, mas uma reviravolta pode marcar o negócio: quem garante isto é Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, que afirmou que a diretoria aceitou as exigências feitas pelos representantes do atacante.
ESQUENTOU - A animação no Botafogo aumentou em relação a Rafael Navarro. O atacante, que tem contrato com o clube apenas até dezembro de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com outras equipes, recebeu interesse de clubes europeus na última janela de... ESQUENTOU - A animação no Botafogo aumentou em relação a Rafael Navarro. O atacante, que tem contrato com o clube apenas até dezembro de 2021 e já pode assinar um pré-contrato com outras equipes, recebeu interesse de clubes europeus na última janela de transferências, mas nada oficial chegou ao clube. Enquanto isso, o Alvinegro tenta estender o vínculo do jogador de 21 anos. As conversas estão complicadas, mas uma reviravolta pode marcar o negócio: quem garante isto é Eduardo Freeland, diretor de futebol do clube, que afirmou que a diretoria aceitou as exigências feitas pelos representantes do atacante.
MELOU - A Fiorentina demonstrou interesse pela contratação de Gabriel Menino na reta final da janela de transferências do verão europeu. A informação foi publicada pelo repórter Bruno Andrade, do UOL, e confirmada pela reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA.
MELOU - A Fiorentina demonstrou interesse pela contratação de Gabriel Menino na reta final da janela de transferências do verão europeu. A informação foi publicada pelo repórter Bruno Andrade, do UOL, e confirmada pela reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA. MELOU - A Fiorentina demonstrou interesse pela contratação de Gabriel Menino na reta final da janela de transferências do verão europeu. A informação foi publicada pelo repórter Bruno Andrade, do UOL, e confirmada pela reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA.
MELOU - O Corinthians deve recorrer às categorias de base para reforçar o seu setor defensivo nesta temporada. Durante a janela de transferências, que se encerrou na última terça-feira (31), alguns atletas da posição chegaram a ser oferecidos para a diretoria corintiana, entre eles o uruguaio Emiliano Velazquez que acertou com o rival Santos. Em todas as situações em que os novos zagueiros foram apresentados ao Corinthians, a posição da diretoria foi confiar nas peças do elenco atual e na composição com jogadores da base.
MELOU - O Corinthians deve recorrer às categorias de base para reforçar o seu setor defensivo nesta temporada. Durante a janela de transferências, que se encerrou na última terça-feira (31), alguns atletas da posição chegaram a ser oferecidos para a di... MELOU - O Corinthians deve recorrer às categorias de base para reforçar o seu setor defensivo nesta temporada. Durante a janela de transferências, que se encerrou na última terça-feira (31), alguns atletas da posição chegaram a ser oferecidos para a diretoria corintiana, entre eles o uruguaio Emiliano Velazquez que acertou com o rival Santos. Em todas as situações em que os novos zagueiros foram apresentados ao Corinthians, a posição da diretoria foi confiar nas peças do elenco atual e na composição com jogadores da base.
MELOU - No final da janela de transferências, Léo Ortiz recebeu sondagens de Galatasaray e Lyon. O interesse não se materializou em proposta, mas ele se mostrou contente no Bragantino e condicionou seu trabalho a uma chance no continente europeu.
MELOU - No final da janela de transferências, Léo Ortiz recebeu sondagens de Galatasaray e Lyon. O interesse não se materializou em proposta, mas ele se mostrou contente no Bragantino e condicionou seu trabalho a uma chance no continente europeu. MELOU - No final da janela de transferências, Léo Ortiz recebeu sondagens de Galatasaray e Lyon. O interesse não se materializou em proposta, mas ele se mostrou contente no Bragantino e condicionou seu trabalho a uma chance no continente europeu.
MELOU - Uma das peças mais importantes no sistema criativo do CRB, o meia Diego Torres tratou de acabar com especulações sobre uma possível saída do clube que estaria sendo indicada pela ausência na titularidade em três das últimas quatro partidas da equipe. Diego ressaltou em palavras publicadas pelo 'ge' que as suas atenções, neste momento, estão absolutamente voltadas a ajudar o Galo da Praia na missão de conseguir o acesso para a elite nacional.
MELOU - Uma das peças mais importantes no sistema criativo do CRB, o meia Diego Torres tratou de acabar com especulações sobre uma possível saída do clube que estaria sendo indicada pela ausência na titularidade em três das últimas quatro partidas da e... MELOU - Uma das peças mais importantes no sistema criativo do CRB, o meia Diego Torres tratou de acabar com especulações sobre uma possível saída do clube que estaria sendo indicada pela ausência na titularidade em três das últimas quatro partidas da equipe. Diego ressaltou em palavras publicadas pelo 'ge' que as suas atenções, neste momento, estão absolutamente voltadas a ajudar o Galo da Praia na missão de conseguir o acesso para a elite nacional.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.