Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo anuncia reforço, diretor comenta futuro de Pochettino do PSG, Corinthians negocia com atacante do Shakhtar… O Dia do Mercado!

Lance|

Botafogo anuncia nome de peso para reforçar o meio campo. Futuro de Pochettino no PSG é discutido entre dirigentes. Corinthians negocia com atacante brasileiro que retornou da Ucrânia para ser o seu camisa 9. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
Botafogo anuncia nome de peso para reforçar o meio campo. Futuro de Pochettino no PSG é discutido entre dirigentes. Corinthians negocia com atacante brasileiro que retornou da Ucrânia para ser o seu camisa 9. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de... Botafogo anuncia nome de peso para reforçar o meio campo. Futuro de Pochettino no PSG é discutido entre dirigentes. Corinthians negocia com atacante brasileiro que retornou da Ucrânia para ser o seu camisa 9. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quinta-feira.
FECHADO - O Vasco acertou a extensão de contrato do lateral-esquerdo Julião, destaque das categorias de base do clube, até fevereiro de 2025. O jogador foi um dos destaques da equipe Sub-20.
FECHADO - O Vasco acertou a extensão de contrato do lateral-esquerdo Julião, destaque das categorias de base do clube, até fevereiro de 2025. O jogador foi um dos destaques da equipe Sub-20. FECHADO - O Vasco acertou a extensão de contrato do lateral-esquerdo Julião, destaque das categorias de base do clube, até fevereiro de 2025. O jogador foi um dos destaques da equipe Sub-20.
FECHADO - Após três temporadas no Spartak Trnava, da Eslováquia, o meia-atacante Saymon está de casa nova. O jogador de 20 anos de idade acertou sua transferência e passará a defender o Khor Fakkan FC, dos Emirados Árabes.
FECHADO - Após três temporadas no Spartak Trnava, da Eslováquia, o meia-atacante Saymon está de casa nova. O jogador de 20 anos de idade acertou sua transferência e passará a defender o Khor Fakkan FC, dos Emirados Árabes. FECHADO - Após três temporadas no Spartak Trnava, da Eslováquia, o meia-atacante Saymon está de casa nova. O jogador de 20 anos de idade acertou sua transferência e passará a defender o Khor Fakkan FC, dos Emirados Árabes.
FECHADO - Com contrato válido até o fim do mês, o zagueiro Luís Cangá não irá permanecer no Vasco para o restante da temporada. O equatoriano procurou o clube e informou que não tem interesse em seguir por ter o desejo de jogar com mais frequência.
FECHADO - Com contrato válido até o fim do mês, o zagueiro Luís Cangá não irá permanecer no Vasco para o restante da temporada. O equatoriano procurou o clube e informou que não tem interesse em seguir por ter o desejo de jogar com mais frequência. FECHADO - Com contrato válido até o fim do mês, o zagueiro Luís Cangá não irá permanecer no Vasco para o restante da temporada. O equatoriano procurou o clube e informou que não tem interesse em seguir por ter o desejo de jogar com mais frequência.
FECHADO - Lateral-direito conhecido do público brasileiro por conta de suas passagens por Palmeiras, São Paulo e Internacional, Ilsinho anunciou nesta semana que está se aposentando do futebol profissional aos 36 anos de idade.
FECHADO - Lateral-direito conhecido do público brasileiro por conta de suas passagens por Palmeiras, São Paulo e Internacional, Ilsinho anunciou nesta semana que está se aposentando do futebol profissional aos 36 anos de idade. FECHADO - Lateral-direito conhecido do público brasileiro por conta de suas passagens por Palmeiras, São Paulo e Internacional, Ilsinho anunciou nesta semana que está se aposentando do futebol profissional aos 36 anos de idade.
FECHADO - O Botafogo anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se de Lucas Piazon, meio-campista revelado pelo São Paulo e com passagem pelo Chelsea-ING. O clube oficializou a chegada do jogador na tarde desta quinta-feira.
FECHADO - O Botafogo anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se de Lucas Piazon, meio-campista revelado pelo São Paulo e com passagem pelo Chelsea-ING. O clube oficializou a chegada do jogador na tarde desta quinta-feira. FECHADO - O Botafogo anunciou mais um reforço para a sequência da temporada. Trata-se de Lucas Piazon, meio-campista revelado pelo São Paulo e com passagem pelo Chelsea-ING. O clube oficializou a chegada do jogador na tarde desta quinta-feira.
ESQUENTOU - O Corinthians tem conversas adiantadas com o estafe do atacante Júnior Morais, que pertence ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia. No Brasil após se refugiar do país ucraniano, em conflito com a Rússia, Moraes não deve voltar a vestir a camisa do Shakhtar, clube no qual tem contrato até o mês de junho.
ESQUENTOU - O Corinthians tem conversas adiantadas com o estafe do atacante Júnior Morais, que pertence ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia. No Brasil após se refugiar do país ucraniano, em conflito com a Rússia, Moraes não deve voltar a vestir a camisa do... ESQUENTOU - O Corinthians tem conversas adiantadas com o estafe do atacante Júnior Morais, que pertence ao Shakhtar Donestk, da Ucrânia. No Brasil após se refugiar do país ucraniano, em conflito com a Rússia, Moraes não deve voltar a vestir a camisa do Shakhtar, clube no qual tem contrato até o mês de junho.
ESQUENTOU - O digital influencer do futebol Iran Ferreira, de 20 anos, mais conhecido como O Cara da Luva de Pedreiro recebeu proposta oficial do Íbis, conhecido como o Pior Time do Mundo, através de um vídeo postado nas redes sociais onde o presidente do clube, Ozir Ramos Jr., afirma que pretende regularizar a situação do jovem até a próxima terça-feira, para dar tempo deIran 'jogar na quarta contra o Sport', na elite do Campeonato Pernambucano.
ESQUENTOU - O digital influencer do futebol Iran Ferreira, de 20 anos, mais conhecido como O Cara da Luva de Pedreiro recebeu proposta oficial do Íbis, conhecido como o Pior Time do Mundo, através de um vídeo postado nas redes sociais onde o presidente... ESQUENTOU - O digital influencer do futebol Iran Ferreira, de 20 anos, mais conhecido como O Cara da Luva de Pedreiro recebeu proposta oficial do Íbis, conhecido como o Pior Time do Mundo, através de um vídeo postado nas redes sociais onde o presidente do clube, Ozir Ramos Jr., afirma que pretende regularizar a situação do jovem até a próxima terça-feira, para dar tempo deIran 'jogar na quarta contra o Sport', na elite do Campeonato Pernambucano.
ESQUENTOU - O Botafogo planeja ser ativo no mercado da bola. O planejamento do clube, que recentemente teve o contrato definitivo da SAF assinado e passou a ter controle total do futebol por John Textor, é de contratar seis a oito jogadores ainda antes do Campeonato Brasileiro começar.
ESQUENTOU - O Botafogo planeja ser ativo no mercado da bola. O planejamento do clube, que recentemente teve o contrato definitivo da SAF assinado e passou a ter controle total do futebol por John Textor, é de contratar seis a oito jogadores ainda antes... ESQUENTOU - O Botafogo planeja ser ativo no mercado da bola. O planejamento do clube, que recentemente teve o contrato definitivo da SAF assinado e passou a ter controle total do futebol por John Textor, é de contratar seis a oito jogadores ainda antes do Campeonato Brasileiro começar.
ESQUENTOU - Após ficar com dois gols de vantagem no placar, o Paris Saint-Germain sofreu a virada do Real Madrid e foi eliminado nas oitavas de final da Champions League. Em entrevista á ‘RMC Sports’, o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, comentou sobre o futuro do técnico Mauricio Pochettino no cargo.
ESQUENTOU - Após ficar com dois gols de vantagem no placar, o Paris Saint-Germain sofreu a virada do Real Madrid e foi eliminado nas oitavas de final da Champions League. Em entrevista á ‘RMC Sports’, o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo... ESQUENTOU - Após ficar com dois gols de vantagem no placar, o Paris Saint-Germain sofreu a virada do Real Madrid e foi eliminado nas oitavas de final da Champions League. Em entrevista á ‘RMC Sports’, o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo, comentou sobre o futuro do técnico Mauricio Pochettino no cargo.
ESQUENTOU - Garantido no mata-mata do Campeonato Paulista e com uma temporada de muitos compromissos importantes pela frente, o Bragantino segue atento as oportunidades de mercado onde a próxima aquisição do clube está próxima de ser o atacante Carlos Eduardo.
ESQUENTOU - Garantido no mata-mata do Campeonato Paulista e com uma temporada de muitos compromissos importantes pela frente, o Bragantino segue atento as oportunidades de mercado onde a próxima aquisição do clube está próxima de ser o atacante Carlos ... ESQUENTOU - Garantido no mata-mata do Campeonato Paulista e com uma temporada de muitos compromissos importantes pela frente, o Bragantino segue atento as oportunidades de mercado onde a próxima aquisição do clube está próxima de ser o atacante Carlos Eduardo.
ESQUENTOU - Azpilicueta segue sem renovar com o Chelsea e assim o jogador lendário do clube deve deixar o time de graça após a atual temporada, um possível destino é o Barcelona, de acordo com Matteo Moretto.
ESQUENTOU - Azpilicueta segue sem renovar com o Chelsea e assim o jogador lendário do clube deve deixar o time de graça após a atual temporada, um possível destino é o Barcelona, de acordo com Matteo Moretto. ESQUENTOU - Azpilicueta segue sem renovar com o Chelsea e assim o jogador lendário do clube deve deixar o time de graça após a atual temporada, um possível destino é o Barcelona, de acordo com Matteo Moretto.
ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, a situação de três zagueiros do Chelsea é complicada. Christensen será jogador do Barcelona, Rüdiger foi procurado por três clubes e decidirá o futuro em breve e Azpilicueta está com o contrato perto do fim.
ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, a situação de três zagueiros do Chelsea é complicada. Christensen será jogador do Barcelona, Rüdiger foi procurado por três clubes e decidirá o futuro em breve e Azpilicueta está com o contrato perto do fim. ESQUENTOU - Segundo Fabrizio Romano, a situação de três zagueiros do Chelsea é complicada. Christensen será jogador do Barcelona, Rüdiger foi procurado por três clubes e decidirá o futuro em breve e Azpilicueta está com o contrato perto do fim.
ESFRIOU - Mesmo com as proibições impostas contra o Chelsea, Thomas Tuchel não deve deixar o comando dos Blues por enquanto, segundo o Tele Football.
ESFRIOU - Mesmo com as proibições impostas contra o Chelsea, Thomas Tuchel não deve deixar o comando dos Blues por enquanto, segundo o Tele Football. ESFRIOU - Mesmo com as proibições impostas contra o Chelsea, Thomas Tuchel não deve deixar o comando dos Blues por enquanto, segundo o Tele Football.
ESFRIOU - O São Paulo não deve trazer novos reforços para esta temporada, pelo menos por enquanto. O clube priorizará o pagamento de algumas pendências devidas aos atletas e esfriou a possibilidade de fazer alguma proposta para os jogadores que vieram da Ucrânia, por exemplo.
ESFRIOU - O São Paulo não deve trazer novos reforços para esta temporada, pelo menos por enquanto. O clube priorizará o pagamento de algumas pendências devidas aos atletas e esfriou a possibilidade de fazer alguma proposta para os jogadores que vieram ... ESFRIOU - O São Paulo não deve trazer novos reforços para esta temporada, pelo menos por enquanto. O clube priorizará o pagamento de algumas pendências devidas aos atletas e esfriou a possibilidade de fazer alguma proposta para os jogadores que vieram da Ucrânia, por exemplo.
MELOU - Após se desligar do Athletico, o lateral-direito Marcinho entrou na mira do Fortaleza e o torcedor do Leão ficou desesperado com a notícia. Diante de toda a repercussão negativa, a diretoria de Marcelo Paz resolveu não criar polêmica com as arquibancadas e descartou entrar na briga.
MELOU - Após se desligar do Athletico, o lateral-direito Marcinho entrou na mira do Fortaleza e o torcedor do Leão ficou desesperado com a notícia. Diante de toda a repercussão negativa, a diretoria de Marcelo Paz resolveu não criar polêmica com as arq... MELOU - Após se desligar do Athletico, o lateral-direito Marcinho entrou na mira do Fortaleza e o torcedor do Leão ficou desesperado com a notícia. Diante de toda a repercussão negativa, a diretoria de Marcelo Paz resolveu não criar polêmica com as arquibancadas e descartou entrar na briga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.