Lance Borja descarta Boca Juniors e garante que jogará pelo Palmeiras

Borja descarta Boca Juniors e garante que jogará pelo Palmeiras

Atacante falou sobre retorno ao Brasil e garantiu que voltará a vestir a camisa do Verdão nesta temporada.

Lance
Lance

Lance

Lance

De volta ao Palmeiras após empréstimo junto ao Junior Barranquilla, da Colômbia, Miguel Borja se reapresentará na Academia de Futebol nesta segunda-feira (26) e estará apto a ser utilizado por Abel Ferreira a partir do dia 1 de agosto. O atacante falou sobre o retorno ao Brasil, em entrevista à rádio colombiana Caracol, no último sábado, e garantiu que jogará pelo Verdão.

- Estamos esperando, meu compromisso agora é com o Palmeiras e tenho que focar em treinar bem. A qualquer momento estarei lá e terei que jogar. Por agora, tenho que treinar bem. Em poucos dias teremos o mata-mata da Libertadores e tenho que estar pronto - afirmou.

Recentemente especulado no Boca Juniors, Borja rejeitou uma proposta para aturar na equipe argentina e deve permanecer no Alviverde. O jogador exaltou a relevância dos Xeneizes no cenário do futebol sul-americano, mas afirmou que não irá romper o vínculo com o Palmeiras neste momento.

- O Boca Juniors é um time que tem uma história muito impressionante, não só eu, mas muitos querem estar lá. Nas próximas horas viajo para o Brasil para cumprir o compromisso que tenho com o Palmeiras. Renovei com eles há 7 meses e seria errado dizer que quero ir para outro time. Tenho contrato até o final de 2022 com uma cláusula de mais um ano - finalizou o atleta colombiano.

Borja irá desembarcar no Brasil nesta segunda-feira e deve se reapresentar na Academia de Futebol ao longo do dia. Abel Ferreira ainda não definiu se o jogador fará parte do elenco de forma efetiva, sendo que só poderá entrar em campo pelo Verdão a partir de 1 de agosto.

Com a semana livre de compromissos, o Palmeiras só voltará a atuar no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), quando encara o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Últimas