Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Borg faz previsões pessimistas para Nadal e aposta em Slams para Djokovic

Segundo o sueco, lenda do tênis, Nadal não vai sobreviver muito mais no top 10 e terá cerca de um ano no tênis

Lance|

Lance
Lance Lance

Bjorn Borg marca presença este ano no Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia, e em entrevista ao canal Eurosport comentou sobre Rafael Nadal e Novak Djokovic o qual fez algumas previsões.

"Acho que o Rafa (Nadal) não vai ficar no top 10 por muitos anos, mas acho que ele é um cara feliz. Quero dizer, o que ele conquistou no tênis, ele ainda vai querer continuar jogando. Talvez o corpo dele não esteja funcionando 100%, mas mesmo assim ele quer jogar”, disse o sueco que venceu onze Slams na carreira, seis de Roland Garros e cinco em Wimbledon.

Ele apontou quando que Rafa pode se aposentar: "O fato de os dois (Nadal e Djokovic) estarem tão envolvidos com o tênis significa que nunca se sabe o que Rafa fará. Talvez jogue mais um ano. Não sei. Depende dele mentalmente, de seu corpo ou o que quer que seja, mas Novak vai estar por aí por mais alguns anos”.

Para o nórdico, Nole vai somar alguns Slams e recordes: "Acho que Novak (Djokovic) pode ganhar mais um ou dois torneios de Grand Slam. Quem sabe? Mas ele não faz isso por si mesmo, mas pelo tênis e pelos jornalistas. É incrível. Continua ultrapassando os limites. Ele quer ser o maior. Ele quer ganhar mais torneios, quebrar todos os recordes da história do tênis. Ele é um jogador fantástico".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.