Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bora Bill! Homem que virou meme revela time do coração e conta origem das brincadeiras

Vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana e foi compartilhado até por Neymar

Lance|

Lance
Lance Lance

'Bora, Bill!', 'Bora, fi do Bill', 'Ó a muié do Bill'... Essas foram as frases mais repetidas pelo Brasil nos últimos dias. Alguns craques de fora do país, como Neymar e Richarlison, entraram na brincadeira nas redes. Mas, afinal, como surgiu o meme? O próprio Bill falou sobre o assunto e revelou o time do coração.

+ Éder Militão entra na Justiça contra ex-namorada, Google e Facebook e pede indenização

As imagens foram gravadas no interior do Ceará, na cidade de Croatá, pela 'TV 100 futuro'. O canal do youtube costuma fazer transmissões bem humoradas das partidas de várzea no local. O vídeo viral já havia sido gravado há mais de um mês, mas ganhou repercussão nesta semana.

Bill é o treinador de um dos times amadores que joga no campo de várzea de Croatá. Aos 40 anos, o homem trabalha como porteiro em uma escola e tem três filhos. Ao 'Ge.com', Bill revelou ser torcedor do Palmeiras e falou sobre a origem das brincadeiras.

Publicidade

+ Filhas de Vampeta pedem à Justiça a prisão do pai por falta de pagamento de pensão

- Aqui me colocaram em um "bucho" de ser técnico amador. De lá para cá, venho perdendo meu sono e minha paciência. A pressão é alta (risos). O time que eu sou treinador é o Andrade Esporte. No campinho de areia, tem o Red Bill. É lá onde rolam os vídeos onde o rapaz fica falando: "Bora, Bill"! Bora, fi (filho) do Bill". Foi onde começou tudo - disse Bill, antes de encerrar.

Publicidade

+ Pedro é convocado para Seleção Brasileira e web comemora presença do atacante

- Espero manter os pés no chão, conseguir alguma coisa para no futuro ajudar meus filhos, tenho três. Ajudar a minha família... Só quem conhece a minha família é o pessoal que mora perto de lá. É pobreza mesmo... Por eu ser do mato, meu estudo ser pouco, não entendo muito. Falei com o prefeito e ele está me ajudando (em assessoria) - completou o treinador amador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.