Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Bora, Bill': após repercussão do meme, treinador de várzea deseja ajudar família

Cearense caiu nas graças da web depois de repercutir em uma transmissão de futebol amador 

Lance|

Lance
Lance Lance

Graças ao meme "Bora, Bill", o cearense Bill Morais se tornou um dos principais nomes da internet no Brasil neste mês de setembro. Agora, o treinador de várzea espera usar a grande repercussão na web para ajudar sua família. Em entrevista ao 'ge', Bill contou os bastidores da reviravolta que aconteceu em sua vida.

+ Santos negocia com técnico argentino, Marcos Braz fala sobre propostas por João Gomes… o Dia do Mercado!

- Na minha cabeça hoje passa seguir divulgando nosso trabalho. Estamos procurando aproveitar ao máximo. Nós estamos estudando algumas propostas. Acredito que dê certo. Depois quero colocar a cabeça para pensar, voltar a estudar algo para ter um bom futuro para meus filhos - revelou.

+ 'Bora, Bill': meme que bomba nas redes sociais vira hit no Rock In Rio

Publicidade

Convidado pelo Flamengo, time do coração, Bill pôde acompanhar pela primeira vez no estádio a um jogo do Rubro-Negro carioca. A partida contra o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, teve um sentimento especial para ele.

- É uma experiência que eu nunca pensei passar, o convite veio e de imediato já aceitei e foi uma loucura. Muitos flamenguistas e foi muito bom ver aquele clima no estádio - contou.

Publicidade

+ Bora, Bill: Dono do meme mais comentado da internet visita CT do Flamengo e recebe convite

ENTENDA O MEME

Em um vídeo retirado de uma transmissão da "TV 100 Futuro", a frase "Bora Bill" foi repetida diversas vezes pelo narrador que acompanhava a partida de futebol de várzea. A repetição do locutor somadas a reação do treinador amador repercutiram na web.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.