Lance Bolsonarista usa futebol às 22h para justificar horário de boletins de saúde

Bolsonarista usa futebol às 22h para justificar horário de boletins de saúde

Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo, afirmou que existem 'dois pesos' para futebol e divulgação de dados da COVID-19 no país

Lance
Lance

Lance

Lance

Chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal, o advogado Fabio Wajngarten compartilhou uma comparação que gerou polêmica na manhã desta segunda-feira. Nas redes sociais, ele comparou o novo horário da divulgação das taxas de COVID-19 no Brasil, às 22h, com o horário de exibição de algumas partidas de futebol.

- Novamente dois pesos e duas medidas por parte da mídia: divulgar boletim da saúde às 22:00 é escândalo. Transmitir futebol às 22:00 sem transporte público, todos ficam calados - escreveu ele pelo Twitter.

A repercussão negativa logo aconteceu com comentários na postagem: "Jura mesmo que o senhor fez essa comparação?". Outros usuários da rede também debateram sobre a relação entre as partida de futebol acontecerem pela noite e a publicação de informações tão necessárias ao povo brasileiro.

As recentes decisões do Governo Federal de alterar o horário fixo da divulgação dos boletins médicos com atualizações nos números de coronavírus no país, como a taxa de casos e de mortes em decorrência da doença, foi criticada por parte dos cidadãos.

Últimas