Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boletim do mercado da NBA – 30/08/2020

Com times eliminados nos playoffs, mercado da liga começa a aquecer

Lance|

Confira informações sobre Lauri Markkanen, Davis Bertans, Chris Paul, Brandon Ingram, Joel Embiid, Victor Oladipo, Fred VanVleet e muito mais
Confira informações sobre Lauri Markkanen, Davis Bertans, Chris Paul, Brandon Ingram, Joel Embiid, Victor Oladipo, Fred VanVleet e muito mais Confira informações sobre Lauri Markkanen, Davis Bertans, Chris Paul, Brandon Ingram, Joel Embiid, Victor Oladipo, Fred VanVleet e muito mais
Lauri Markkanen quer deixar Chicago? – Há rumores de que muitas equipes estão de olho no ala-pivô do Chicago Bulls. E, talvez, elas estejam na pista certa. Segundo Joe Cowley, do jornal Chicago Sun-Times, o atleta finlandês encerrou a última temporada sem esconder que não aprovava os rumos do time.
Lauri Markkanen quer deixar Chicago? – Há rumores de que muitas equipes estão de olho no ala-pivô do Chicago Bulls. E, talvez, elas estejam na pista certa. Segundo Joe Cowley, do jornal Chicago Sun-Times, o atleta finlandês encerrou a última temporada ... Lauri Markkanen quer deixar Chicago? – Há rumores de que muitas equipes estão de olho no ala-pivô do Chicago Bulls. E, talvez, elas estejam na pista certa. Segundo Joe Cowley, do jornal Chicago Sun-Times, o atleta finlandês encerrou a última temporada sem esconder que não aprovava os rumos do time.
Joel Embiid e Ben Simmons não serão trocados – A eliminação do Philadelphia 76ers trouxe a expectativa de mudanças profundas na base do elenco da franquia. Mas, em entrevista coletiva, o gerente-geral Elton Brand já avisou interessados que não planeja negociar um dos astros do time da Pensilvânia.
Joel Embiid e Ben Simmons não serão trocados – A eliminação do Philadelphia 76ers trouxe a expectativa de mudanças profundas na base do elenco da franquia. Mas, em entrevista coletiva, o gerente-geral Elton Brand já avisou interessados que não planeja ... Joel Embiid e Ben Simmons não serão trocados – A eliminação do Philadelphia 76ers trouxe a expectativa de mudanças profundas na base do elenco da franquia. Mas, em entrevista coletiva, o gerente-geral Elton Brand já avisou interessados que não planeja negociar um dos astros do time da Pensilvânia.
Justin Holiday de saída do Pacers? – Indiana não deverá ser a casa do ala de 30 anos na próxima temporada. De acordo com Jay Michael, do jornal Indianapolis Star, o veterano não esteve satisfeito com a vivência recente no vestiário do Pacers – mesmo atuando ao lado do irmão mais novo, Aaron.
Justin Holiday de saída do Pacers? – Indiana não deverá ser a casa do ala de 30 anos na próxima temporada. De acordo com Jay Michael, do jornal Indianapolis Star, o veterano não esteve satisfeito com a vivência recente no vestiário do Pacers – mesmo at... Justin Holiday de saída do Pacers? – Indiana não deverá ser a casa do ala de 30 anos na próxima temporada. De acordo com Jay Michael, do jornal Indianapolis Star, o veterano não esteve satisfeito com a vivência recente no vestiário do Pacers – mesmo atuando ao lado do irmão mais novo, Aaron.
Maccabi Tel Aviv confirma Ante Zicic – Alvo de muita especulação no mercado europeu, o ex-pivô do Cleveland Cavaliers realmente está levando seus talentos para Israel: o atleta croata foi anunciado como novo reforço do Maccabi Tel Aviv. Termos do contrato não foram revelados pela equipe.
Maccabi Tel Aviv confirma Ante Zicic – Alvo de muita especulação no mercado europeu, o ex-pivô do Cleveland Cavaliers realmente está levando seus talentos para Israel: o atleta croata foi anunciado como novo reforço do Maccabi Tel Aviv. Termos do contr... Maccabi Tel Aviv confirma Ante Zicic – Alvo de muita especulação no mercado europeu, o ex-pivô do Cleveland Cavaliers realmente está levando seus talentos para Israel: o atleta croata foi anunciado como novo reforço do Maccabi Tel Aviv. Termos do contrato não foram revelados pela equipe.
Dirigentes apostam em troca de Victor Oladipo – O astro do Indiana Pacers está cada vez mais envolto de especulações sobre seu futuro. Segundo Eric Pincus, do site Bleacher Report, executivos ao redor da NBA agora acreditam que ele será negociado antes de tornar-se agente livre irrestrito, em 2021.
Dirigentes apostam em troca de Victor Oladipo – O astro do Indiana Pacers está cada vez mais envolto de especulações sobre seu futuro. Segundo Eric Pincus, do site Bleacher Report, executivos ao redor da NBA agora acreditam que ele será negociado antes... Dirigentes apostam em troca de Victor Oladipo – O astro do Indiana Pacers está cada vez mais envolto de especulações sobre seu futuro. Segundo Eric Pincus, do site Bleacher Report, executivos ao redor da NBA agora acreditam que ele será negociado antes de tornar-se agente livre irrestrito, em 2021.
Pelicans não se afasta de Brandon Ingram – O New Orleans Pelicans não vai deixar que seu jovem astro fique, de fato, livre no mercado. De acordo com Sam Amick, do site The Athletic, a franquia está em contato direto com o empresário do agente livre restrito para reforçar que querem sua permanência.
Pelicans não se afasta de Brandon Ingram – O New Orleans Pelicans não vai deixar que seu jovem astro fique, de fato, livre no mercado. De acordo com Sam Amick, do site The Athletic, a franquia está em contato direto com o empresário do agente livre res... Pelicans não se afasta de Brandon Ingram – O New Orleans Pelicans não vai deixar que seu jovem astro fique, de fato, livre no mercado. De acordo com Sam Amick, do site The Athletic, a franquia está em contato direto com o empresário do agente livre restrito para reforçar que querem sua permanência.
Fred VanVleet interessa a três equipes – O Toronto Raptors deverá ter trabalho para garantir a permanência do armador de 26 anos. Segundo Shams Charania, do site The Athletic, New York Knicks, Detroit Pistons e Phoenix Suns preparam investidas na tentativa de contratá-lo nessa offseason.
Fred VanVleet interessa a três equipes – O Toronto Raptors deverá ter trabalho para garantir a permanência do armador de 26 anos. Segundo Shams Charania, do site The Athletic, New York Knicks, Detroit Pistons e Phoenix Suns preparam investidas na tenta... Fred VanVleet interessa a três equipes – O Toronto Raptors deverá ter trabalho para garantir a permanência do armador de 26 anos. Segundo Shams Charania, do site The Athletic, New York Knicks, Detroit Pistons e Phoenix Suns preparam investidas na tentativa de contratá-lo nessa offseason.
Mavericks vai trocar escolha de draft? – A 18ª escolha do draft desse ano será do Dallas Mavericks, mas, dificilmente, os texanos estarão lá para selecionarem um novato. De acordo com Jeremy Woo, da revista Sports Illustrated, a equipe disponibilizou a seleção para trazer um atleta mais experiente.
Mavericks vai trocar escolha de draft? – A 18ª escolha do draft desse ano será do Dallas Mavericks, mas, dificilmente, os texanos estarão lá para selecionarem um novato. De acordo com Jeremy Woo, da revista Sports Illustrated, a equipe disponibilizou a... Mavericks vai trocar escolha de draft? – A 18ª escolha do draft desse ano será do Dallas Mavericks, mas, dificilmente, os texanos estarão lá para selecionarem um novato. De acordo com Jeremy Woo, da revista Sports Illustrated, a equipe disponibilizou a seleção para trazer um atleta mais experiente.
Revelação quer continuar no Nets – Timothe Luwawu-Cabarrot foi um dos destaques do time improvisado que o Brooklyn Nets levou para a “bolha”. E não quer que sua história com a franquia termine aqui. Ele deixou claro que sente-se muito bem na equipe e gostaria de permanecer em longo prazo.
Revelação quer continuar no Nets – Timothe Luwawu-Cabarrot foi um dos destaques do time improvisado que o Brooklyn Nets levou para a “bolha”. E não quer que sua história com a franquia termine aqui. Ele deixou claro que sente-se muito bem na equipe e g... Revelação quer continuar no Nets – Timothe Luwawu-Cabarrot foi um dos destaques do time improvisado que o Brooklyn Nets levou para a “bolha”. E não quer que sua história com a franquia termine aqui. Ele deixou claro que sente-se muito bem na equipe e gostaria de permanecer em longo prazo.
Thunder deve manter Chris Paul – O experiente astro foi presença constante em boatos de troca no Oklahoma City Thunder no último ano, mas, agora, isso tende a parar. Após excelente temporada com o time – e em vista de seu contrato pesado –, a expectativa é que a franquia desista de negociá-lo.
Thunder deve manter Chris Paul – O experiente astro foi presença constante em boatos de troca no Oklahoma City Thunder no último ano, mas, agora, isso tende a parar. Após excelente temporada com o time – e em vista de seu contrato pesado –, a expectati... Thunder deve manter Chris Paul – O experiente astro foi presença constante em boatos de troca no Oklahoma City Thunder no último ano, mas, agora, isso tende a parar. Após excelente temporada com o time – e em vista de seu contrato pesado –, a expectativa é que a franquia desista de negociá-lo.
Wizards enfrentará concorrência por Davis Bertans – O Washington Wizards já afirmou que a permanência do ala-pivô é prioridade na agência livre. Terá que lutar para isso, porém. Segundo Chase Hughes, da rede NBC Sports, New York Knicks, Atlanta Hawks e Phoenix Suns querem contratar o arremessador.
Wizards enfrentará concorrência por Davis Bertans – O Washington Wizards já afirmou que a permanência do ala-pivô é prioridade na agência livre. Terá que lutar para isso, porém. Segundo Chase Hughes, da rede NBC Sports, New York Knicks, Atlanta Hawks e... Wizards enfrentará concorrência por Davis Bertans – O Washington Wizards já afirmou que a permanência do ala-pivô é prioridade na agência livre. Terá que lutar para isso, porém. Segundo Chase Hughes, da rede NBC Sports, New York Knicks, Atlanta Hawks e Phoenix Suns querem contratar o arremessador.
E tem até jornalista livre no mercado! – Pois é... um dos repórteres mais importantes da cobertura diária da NBA ficará livre no mercado a partir dessa segunda-feira: o vínculo de Shams Charania com o site The Athletic termina e ele estudará as suas opções enquanto os playoffs da liga seguem fortes.
E tem até jornalista livre no mercado! – Pois é... um dos repórteres mais importantes da cobertura diária da NBA ficará livre no mercado a partir dessa segunda-feira: o vínculo de Shams Charania com o site The Athletic termina e ele estudará as suas op... E tem até jornalista livre no mercado! – Pois é... um dos repórteres mais importantes da cobertura diária da NBA ficará livre no mercado a partir dessa segunda-feira: o vínculo de Shams Charania com o site The Athletic termina e ele estudará as suas opções enquanto os playoffs da liga seguem fortes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.