Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boas escolhas! Veja os 20 atacantes com as melhores médias no Cartola

Lance|

A sensação de escalar um atacante e ver ele marcar um gol e pontuar bem é única para quem joga Cartola. Pensando nisso, o LANCE!, em parceria com a página Guia do Cartola, mostra para você quais são os atacantes com as melhores médias de pontos no game. Aproveite para guardar os nomes e escalar no seu time. Confira:
A sensação de escalar um atacante e ver ele marcar um gol e pontuar bem é única para quem joga Cartola. Pensando nisso, o LANCE!, em parceria com a página Guia do Cartola, mostra para você quais são os atacantes com as melhores médias de pontos no game... A sensação de escalar um atacante e ver ele marcar um gol e pontuar bem é única para quem joga Cartola. Pensando nisso, o LANCE!, em parceria com a página Guia do Cartola, mostra para você quais são os atacantes com as melhores médias de pontos no game. Aproveite para guardar os nomes e escalar no seu time. Confira:
20º - PAULINHO BOIA - São Paulo (C$ 5,48) - Tem média de 3.87, mesmo sem gol e assistência no Brasileirão graças aos seus 11 desarmes, 8 faltas sofridas e 11 finalizações, incluindo duas na trave em sete partidas. Pode ser uma opção interessante caso seja titular no time de Fernando Diniz.
20º - PAULINHO BOIA - São Paulo (C$ 5,48) - Tem média de 3.87, mesmo sem gol e assistência no Brasileirão graças aos seus 11 desarmes, 8 faltas sofridas e 11 finalizações, incluindo duas na trave em sete partidas. Pode ser uma opção interessante caso s... 20º - PAULINHO BOIA - São Paulo (C$ 5,48) - Tem média de 3.87, mesmo sem gol e assistência no Brasileirão graças aos seus 11 desarmes, 8 faltas sofridas e 11 finalizações, incluindo duas na trave em sete partidas. Pode ser uma opção interessante caso seja titular no time de Fernando Diniz.
18º - LUIZ ADRIANO - Palmeiras (C$ 10,80) - Referência do Verdão, marcou quatro gols no Brasileirão, sendo o artilheiro da equipe até o momento. Basicamente pontua apenas com bolas na rede, então a escalação é recomendada apenas se você acredita no favoritismo do único invicto do campeonato. Média de 4.21.
18º - LUIZ ADRIANO - Palmeiras (C$ 10,80) - Referência do Verdão, marcou quatro gols no Brasileirão, sendo o artilheiro da equipe até o momento. Basicamente pontua apenas com bolas na rede, então a escalação é recomendada apenas se você acredita no fav... 18º - LUIZ ADRIANO - Palmeiras (C$ 10,80) - Referência do Verdão, marcou quatro gols no Brasileirão, sendo o artilheiro da equipe até o momento. Basicamente pontua apenas com bolas na rede, então a escalação é recomendada apenas se você acredita no favoritismo do único invicto do campeonato. Média de 4.21.
17º - ÉLBER - Bahia (C$ 9,43) - É um jogador que ainda não negativou no campeonato e que pontua mais com faltas sofridas (26 no Brasileirão), finalizações (12) e desarmes (10). Também tem um gol e uma assistência no campeonato, mas não é do feitio do ponta participar com muitas decisões. Média de 4.41.
17º - ÉLBER - Bahia (C$ 9,43) - É um jogador que ainda não negativou no campeonato e que pontua mais com faltas sofridas (26 no Brasileirão), finalizações (12) e desarmes (10). Também tem um gol e uma assistência no campeonato, mas não é do feitio do p... 17º - ÉLBER - Bahia (C$ 9,43) - É um jogador que ainda não negativou no campeonato e que pontua mais com faltas sofridas (26 no Brasileirão), finalizações (12) e desarmes (10). Também tem um gol e uma assistência no campeonato, mas não é do feitio do ponta participar com muitas decisões. Média de 4.41.
16º - KENO - Atlético-MG (C$ 13,58) - Sua média atual de 4.44 em 10 jogos é turbinada pelo seu último desempenho contra o Atlético-GO, quando fez seus três gols no campeonato. Recomendamos um pouco de cautela com ele pra ver se a longo prazo as boas pontuações continuam.
16º - KENO - Atlético-MG (C$ 13,58) - Sua média atual de 4.44 em 10 jogos é turbinada pelo seu último desempenho contra o Atlético-GO, quando fez seus três gols no campeonato. Recomendamos um pouco de cautela com ele pra ver se a longo prazo as boas po... 16º - KENO - Atlético-MG (C$ 13,58) - Sua média atual de 4.44 em 10 jogos é turbinada pelo seu último desempenho contra o Atlético-GO, quando fez seus três gols no campeonato. Recomendamos um pouco de cautela com ele pra ver se a longo prazo as boas pontuações continuam.
15º - BRENNER - São Paulo (C$ 4,46) - Em cinco partidas, tem dois gols e uma assistência, o que contribui para que a média seja de 4.46. Ainda não é titular do Tricolor Paulista no momento, então, por enquanto, não é um jogador para se escalar no seu time.
15º - BRENNER - São Paulo (C$ 4,46) - Em cinco partidas, tem dois gols e uma assistência, o que contribui para que a média seja de 4.46. Ainda não é titular do Tricolor Paulista no momento, então, por enquanto, não é um jogador para se escalar no seu t... 15º - BRENNER - São Paulo (C$ 4,46) - Em cinco partidas, tem dois gols e uma assistência, o que contribui para que a média seja de 4.46. Ainda não é titular do Tricolor Paulista no momento, então, por enquanto, não é um jogador para se escalar no seu time.
14º - CLAUDINHO - RB Bragantino (C$ 12,47) - Tem média de 4.53 devido à regularidade sem gol e assistência, tendo negativado apenas duas vezes no campeonato, sendo uma delas porque perdeu um pênalti contra o São Paulo. Soma três gols e uma assistência no Brasileirão.
14º - CLAUDINHO - RB Bragantino (C$ 12,47) - Tem média de 4.53 devido à regularidade sem gol e assistência, tendo negativado apenas duas vezes no campeonato, sendo uma delas porque perdeu um pênalti contra o São Paulo. Soma três gols e uma assistência ... 14º - CLAUDINHO - RB Bragantino (C$ 12,47) - Tem média de 4.53 devido à regularidade sem gol e assistência, tendo negativado apenas duas vezes no campeonato, sendo uma delas porque perdeu um pênalti contra o São Paulo. Soma três gols e uma assistência no Brasileirão.
13º - ROBSON - Coritiba (C$ 9,46) - Um dos principais jogadores do Coxa, tem média de 4.81 graças a sua regularidade. Fez três dos oito gols da equipe no campeonato e ainda não negativou em 2020.
13º - ROBSON - Coritiba (C$ 9,46) - Um dos principais jogadores do Coxa, tem média de 4.81 graças a sua regularidade. Fez três dos oito gols da equipe no campeonato e ainda não negativou em 2020. 13º - ROBSON - Coritiba (C$ 9,46) - Um dos principais jogadores do Coxa, tem média de 4.81 graças a sua regularidade. Fez três dos oito gols da equipe no campeonato e ainda não negativou em 2020.
12º - MATHEUS BABI - Botafogo (C$ 7,98) - Soma três gols e uma assistência no Brasileirão, o que contribui para sua média atual ser de 4.96. Mesmo sendo jovem, é um dos jogadores mais influentes do campeonato e ainda deve ser muito escalado pelos cartoleiros.
12º - MATHEUS BABI - Botafogo (C$ 7,98) - Soma três gols e uma assistência no Brasileirão, o que contribui para sua média atual ser de 4.96. Mesmo sendo jovem, é um dos jogadores mais influentes do campeonato e ainda deve ser muito escalado pelos carto... 12º - MATHEUS BABI - Botafogo (C$ 7,98) - Soma três gols e uma assistência no Brasileirão, o que contribui para sua média atual ser de 4.96. Mesmo sendo jovem, é um dos jogadores mais influentes do campeonato e ainda deve ser muito escalado pelos cartoleiros.
11º - TALLES MAGNO - Vasco (C$ 10,69) - É um atacante que pontua mais com desarmes (19 no campeonato) e faltas sofridas (30). Já fez mais de 4 pontos sem gol ou assistência em três ocasiões. Deixou uma bola na rede e soma dois passes para gol, resultando numa média de 5.16.
11º - TALLES MAGNO - Vasco (C$ 10,69) - É um atacante que pontua mais com desarmes (19 no campeonato) e faltas sofridas (30). Já fez mais de 4 pontos sem gol ou assistência em três ocasiões. Deixou uma bola na rede e soma dois passes para gol, resultan... 11º - TALLES MAGNO - Vasco (C$ 10,69) - É um atacante que pontua mais com desarmes (19 no campeonato) e faltas sofridas (30). Já fez mais de 4 pontos sem gol ou assistência em três ocasiões. Deixou uma bola na rede e soma dois passes para gol, resultando numa média de 5.16.
10º - LUCIANO - São Paulo (C$ 7,73) - Mais um atacante do Tricolor Paulista na lista, desta vez o principal. Em oito partidas válidas pelo Cartola, fez três gols e uma assistência, além de pontuar bem nos scouts complementares, negativado apenas uma vez no Brasileirão.
10º - LUCIANO - São Paulo (C$ 7,73) - Mais um atacante do Tricolor Paulista na lista, desta vez o principal. Em oito partidas válidas pelo Cartola, fez três gols e uma assistência, além de pontuar bem nos scouts complementares, negativado apenas uma ve... 10º - LUCIANO - São Paulo (C$ 7,73) - Mais um atacante do Tricolor Paulista na lista, desta vez o principal. Em oito partidas válidas pelo Cartola, fez três gols e uma assistência, além de pontuar bem nos scouts complementares, negativado apenas uma vez no Brasileirão.
9º - RENATO KAYZER- Atlético-GO (C$ 5,08) - Com faro de gol, fez três em apenas cinco partidas no campeonato. Com ida encaminhada para o Athletico-PR, é de se esperar que este número aumente num time teoricamente mais qualificado.
9º - RENATO KAYZER- Atlético-GO (C$ 5,08) - Com faro de gol, fez três em apenas cinco partidas no campeonato. Com ida encaminhada para o Athletico-PR, é de se esperar que este número aumente num time teoricamente mais qualificado. 9º - RENATO KAYZER- Atlético-GO (C$ 5,08) - Com faro de gol, fez três em apenas cinco partidas no campeonato. Com ida encaminhada para o Athletico-PR, é de se esperar que este número aumente num time teoricamente mais qualificado.
8º - VITINHO - Athlético-PR (C$ 15,46) - Fez dois gols e deu uma assistência nas cinco primeiras partidas, com uma média de 5.90 e se destacando principalmente com os 18.20 pontos contra o Goiás. No entanto, está lesionado no momento, sem previsão de retorno.
8º - VITINHO - Athlético-PR (C$ 15,46) - Fez dois gols e deu uma assistência nas cinco primeiras partidas, com uma média de 5.90 e se destacando principalmente com os 18.20 pontos contra o Goiás. No entanto, está lesionado no momento, sem previsão de r... 8º - VITINHO - Athlético-PR (C$ 15,46) - Fez dois gols e deu uma assistência nas cinco primeiras partidas, com uma média de 5.90 e se destacando principalmente com os 18.20 pontos contra o Goiás. No entanto, está lesionado no momento, sem previsão de retorno.
7º - GABRIEL VERON - Palmeiras (C$ 5,73) - Tem média de 5.98 em quatro partidas, devido principalmente aos seus dois gols e uma assistência no Brasileirão. Tem tudo para ganhar a titularidade em breve no Verdão e se tornar uma grande opção no Cartola.
7º - GABRIEL VERON - Palmeiras (C$ 5,73) - Tem média de 5.98 em quatro partidas, devido principalmente aos seus dois gols e uma assistência no Brasileirão. Tem tudo para ganhar a titularidade em breve no Verdão e se tornar uma grande opção no Cartola. 7º - GABRIEL VERON - Palmeiras (C$ 5,73) - Tem média de 5.98 em quatro partidas, devido principalmente aos seus dois gols e uma assistência no Brasileirão. Tem tudo para ganhar a titularidade em breve no Verdão e se tornar uma grande opção no Cartola.
6º- CANO - Vasco (C$ 13,29) - Seus sete gols em dez partidas fazem com que a média fique em excelentes 6.50 pontos. Não costuma precisar de muitas chances para deixar sua marca e a tendência é que isso se repita por todo o torneio.
6º- CANO - Vasco (C$ 13,29) - Seus sete gols em dez partidas fazem com que a média fique em excelentes 6.50 pontos. Não costuma precisar de muitas chances para deixar sua marca e a tendência é que isso se repita por todo o torneio. 6º- CANO - Vasco (C$ 13,29) - Seus sete gols em dez partidas fazem com que a média fique em excelentes 6.50 pontos. Não costuma precisar de muitas chances para deixar sua marca e a tendência é que isso se repita por todo o torneio.
5º - VINÍCIUS - Goiás (C$ 5,78) - Tem dois gols em cinco partidas até aqui. Ademais, pontuou 8.00 e 6.50 sem gol/ASS nas últimas partidas. Essa regularidade dá a ele a média atual de 6.60. Um jogador pra se ficar de olho nas próximas rodadas.
5º - VINÍCIUS - Goiás (C$ 5,78) - Tem dois gols em cinco partidas até aqui. Ademais, pontuou 8.00 e 6.50 sem gol/ASS nas últimas partidas. Essa regularidade dá a ele a média atual de 6.60. Um jogador pra se ficar de olho nas próximas rodadas. 5º - VINÍCIUS - Goiás (C$ 5,78) - Tem dois gols em cinco partidas até aqui. Ademais, pontuou 8.00 e 6.50 sem gol/ASS nas últimas partidas. Essa regularidade dá a ele a média atual de 6.60. Um jogador pra se ficar de olho nas próximas rodadas.
4º - GABRIEL - Flamengo (C$ 13,46) - O artilheiro das duas últimas edições do Brasileirão tem atualmente uma média de 6.96 graças aos seus cinco gols em nove jogos. Além disso, sua menor pontuação no Cartola foi de 2.50, o que demonstra uma incrível regularidade.
4º - GABRIEL - Flamengo (C$ 13,46) - O artilheiro das duas últimas edições do Brasileirão tem atualmente uma média de 6.96 graças aos seus cinco gols em nove jogos. Além disso, sua menor pontuação no Cartola foi de 2.50, o que demonstra uma incrível re... 4º - GABRIEL - Flamengo (C$ 13,46) - O artilheiro das duas últimas edições do Brasileirão tem atualmente uma média de 6.96 graças aos seus cinco gols em nove jogos. Além disso, sua menor pontuação no Cartola foi de 2.50, o que demonstra uma incrível regularidade.
3º - PEPÊ - Grêmio (C$ 13,86) - Em seis partidas, fez dois gols e deu uma assistência, tendo como menor pontuação um 3.00 na estreia e uma média de 7.03. Está retornando de lesão e pode ser uma boa opção para a sequência do Brasileirão, caso volte a ser titular.
3º - PEPÊ - Grêmio (C$ 13,86) - Em seis partidas, fez dois gols e deu uma assistência, tendo como menor pontuação um 3.00 na estreia e uma média de 7.03. Está retornando de lesão e pode ser uma boa opção para a sequência do Brasileirão, caso volte a se... 3º - PEPÊ - Grêmio (C$ 13,86) - Em seis partidas, fez dois gols e deu uma assistência, tendo como menor pontuação um 3.00 na estreia e uma média de 7.03. Está retornando de lesão e pode ser uma boa opção para a sequência do Brasileirão, caso volte a ser titular.
2º - ALERRANDRO- RB Bragantino (C$ 13,48) - Em nove partidas, tem cinco gols e uma assistência, além de não negativar no ano. Com isso, o centroavante é o segundo melhor atacante do Cartola até o momento, com média de 7.09. Ótima opção para os jogos em casa, como foi provado contra o Ceará, quando fez 17.70 pontos!
2º - ALERRANDRO- RB Bragantino (C$ 13,48) - Em nove partidas, tem cinco gols e uma assistência, além de não negativar no ano. Com isso, o centroavante é o segundo melhor atacante do Cartola até o momento, com média de 7.09. Ótima opção para os jogos em... 2º - ALERRANDRO- RB Bragantino (C$ 13,48) - Em nove partidas, tem cinco gols e uma assistência, além de não negativar no ano. Com isso, o centroavante é o segundo melhor atacante do Cartola até o momento, com média de 7.09. Ótima opção para os jogos em casa, como foi provado contra o Ceará, quando fez 17.70 pontos!
1º - MARINHO - Santos (C$ 23,26) - Um dos melhores jogadores do campeonato, tem uma média impressionante de 10.84 pontos. Tem sete gols e três assistências em onze jogos e sua menor pontuação foi 3.80, contra o Palmeiras, quando saiu lesionado. Uma verdadeira máquina de pontos.
1º - MARINHO - Santos (C$ 23,26) - Um dos melhores jogadores do campeonato, tem uma média impressionante de 10.84 pontos. Tem sete gols e três assistências em onze jogos e sua menor pontuação foi 3.80, contra o Palmeiras, quando saiu lesionado. Uma ver... 1º - MARINHO - Santos (C$ 23,26) - Um dos melhores jogadores do campeonato, tem uma média impressionante de 10.84 pontos. Tem sete gols e três assistências em onze jogos e sua menor pontuação foi 3.80, contra o Palmeiras, quando saiu lesionado. Uma verdadeira máquina de pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.