Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
‌

Boa Esporte, já rebaixado, recebe em Varginha o ainda vivo Brasil de Pelotas

Time gaúcho depende de vitória por qualquer placar para não depender de outros resultados na rodada da Série B

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Lance
Lance Divulgação

Em duelo que vale pela 36ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, os donos da casa Boa Esporte recebem a equipe do Brasil de Pelotas na cidade de Varginha jogando pela honra e melhora de posição na tabela. Sendo isso, aliás, o máximo que o clube de Minas Gerais conseguirá nos duelos derradeiros do torneio.

Isso porque a derrota no último compromisso frente a Ponte Preta em Campinas foi determinante no aspecto matemático para que o Boa não tivesse mais chances de sair do Z4 estando no último lugar com 29 pontos ganhos. Restando três jogos, a diferença para o 16° CRB já é de 12 unidades.

‌

Por sua vez, o Xavante está em 14° lugar com 43 unidades, exatamente seis de vantagem e três vitórias a mais do que o Paysandu, primeiro ocupante da zona de rebaixamento. Logo, para não depender de nenhum outro resultado, ganhar do Boa Esporte é a receita para o time pelotense afastar em definitivo o risco de queda.

Para cumprir com seu objetivo, o técnico Rogério Zimmermann conta com o privilégio de não ter nenhum problema envolvendo cartões ou mesmo questões físicas. Logo, a tendência é que o time que goleou por 5 a 0 o Vila Nova no Bento Freitas entre novamente em campo como titular.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.