Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

BJJ Stars: conheça mais dois participantes do reality show “The New Star”

Organização já anunciou 12 dos 16 faixa-pretas que ficarão confinados no reality show

Lance|

Lance
Lance Lance

Falta pouco para que os fãs da arte suave conheçam todos os participantes do reality show “The New Star”. Dos 16 faixas-pretas, oito homens e oito mulheres, que irão fazer parte da atração, a organização do BJJ Stars já anunciou ao todo 12 nomes, dois deles revelados hoje. A mineira Izadora Cristina e o piauiense Lucas Gualberto se juntam aos faixas-pretas Gabriel Costa, Alex Roger, Marcos Petcho, Lucas Barros, Lucas Bernardes, Jenifer Oliveira, Renata Marinho, Victória Ulrich, Rebecca de Albuquerque e Sabatha Laís na lista dos participantes do programa que estreia no dia 8 de abril no canal do BJJ Stars no Youtube (bjjstarsoficial).

Atleta da equipe Dream Art, o piauiense de Paranaíba Lucas Gualberto tem 22 anos, 1,77m e 84kg. Campeão Pan-Americano na faixa-roxa, Europeu e Brasileiro na faixa-marrom e campeão Sul-Americano na faixa-preta, Lucas acredita que o reality show pode ajudar a dar mais voz ao Jiu-Jitsu.

“Tenho pensado pouco no reality, mas óbvio que tenho estudado e estou buscando me adaptar a uma nova rotina pra não sentir tanto dentro da casa. Do ponto de vista do jogo, é algo inovador dentro do Jiu- Jitsu e mostrará coisas novas sobre a rotina de um atleta. Acredito que poderei falar sobre coisas que ainda são pouco discutidas dentro do Jiu-Jitsu e fazer do esporte um veículo de formação de opinião”, disse Lucas.

Também da equipe Dream Art, a mineira de Itajubá Izadora Cristina, atualmente radicada em São Paulo, tem 24 anos, 1,73m e 72kg. Pentacampeã do Europeu, bicampeã Mundial, tetracampeã Brasileira, além de campeã Pan-Americana e penta do Sul-Americano, a faixa-preta espera que a atração a obrigue a sair da zona de conforto.

Publicidade

“A minha expectativa é boa, é de ser campeã! Espero que seja uma ótima experiência, e acredito que vai ser bom pra minha carreira por me obrigar a sair da zona de conforto e me dar bastante visibilidade”, declarou.

No reality show 'The New Star', os atletas ficarão confinados numa casa por 30 dias. Eles serão separados em duas equipes, sendo colocados frente a frente em lutas eliminatórias em confrontos que serão casados pelo próprio público. De acordo com a regra do programa, a utilização ou não do quimono para os combates eliminatórios da competição ficará a cargo do treinador que vencer as provas lúdicas promovidas dentro da casa na semana. Ao final do reality show, que tem seu encerramento previsto para o dia 6 de maio, os dois finalistas de cada gênero disputarão o título em um card do BJJ Stars, que também prevê o enfrentamento dos oito treinadores que participarem do 'The New Star'.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.