Lance Bissoli comemora classificação antecipada do Athletico na Libertadores

Bissoli comemora classificação antecipada do Athletico na Libertadores

Atacante do Furacão acredita que a equipe cresceu na hora certa na competição e fala em "ganho de confiança" para o elenco de Eduardo Barros

Lance
Lance

Lance

Lance

Com o empate contra o Jorge Wilstermann em 0 a 0, o Athletico Paranaense chegou a 10 pontos no Grupo C e se garantiu nas oitavas de final da Libertadores com uma rodada de antecedência. A três pontos da equipe boliviana, precisa de apenas mais empate para avançar na liderança.

Um dos destaques do Furacão na fase de grupos, Bissoli elogiou a postura do time, ressaltando a busca pela vitória, e crê que o elenco ganhou confiança para a sequência da competição continental.

- Nossa equipe conseguiu se impor na partida, buscamos a vitória do início ao fim mas infelizmente não balançamos as redes. Apesar disso, conseguimos a classificação antecipada e isso nos dá ainda mais confiança pra sequência da competição, onde vamos buscar a liderança do grupo e chegar o mais longe possível no mata-mata - disse o jogador.

Pela última rodada, o Athletico visita o Peñarol, que ainda tem chances de classificação. O camisa nove destaca o crescimento da equipe paranaense nos jogos decisivos da Libertadores e visa mais um triunfo para garantir o primeiro lugar do grupo.

- A próxima partida é complicada porque é fora de casa, mas vamos lutar para conquistar mais uma vitória e garantir a liderança do grupo. Nosso time vem tendo resultados positivos na competição e isso dá moral pra mantermos o ritmo que estamos apresentando. A Libertadores é um campeonato muito disputado e estamos conseguindo dar nosso máximo em cada confronto - concluiu.

Últimas