Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bills, Cowboys e Vikings vencem na abertura da semana 12 da NFL

Jogos foram disputado no feriado de Ação de Graças no EUA

Lance|

Lance
Lance Lance

Em dia de estreia da seleção brasileira na Copa da Mundo FIFA 2022, a NFL teve três jogos nessa quinta-feira (24/11). Dallas Cowboys, Buffalo Bills e minnesota vikings foram os vencedores dos jogos contra New York Giants, Detroit Lions e New England Patriots.

No primeiro jogo do dia, o Buffalo Bills teve mais dificuldades do que se imaginava contra o Detroit Lions e conquistou uma vitória apertada por 28 a 25, no Ford Field, em Michigan. Com o resultado, os visitantes conquistaram a oitava vitória em 11 jogos.

O QB Josh Allen e os wide receivers Isaiah McKenzie e Stefon Diggs marcaram os TDs do Buffalo Bills. O kicker Tyler Bass converteu dois field goals, sendo um nos segundos finais para garantir a vitória. Já pelos Lions marcaram touchdowns o running back Jamaal Malik Williams e os wide receivers Amon-Ra St. Brown e DJ Chark.

Em um jogo com equipes com campanhas iguais nesta temporada (7-3), o Dallas Cowboys derrotou o New York Giants por 28 a 20, no AT&T Stadium, no Texanos. Com o resultado, os Cowboys ficam na vice-liderança da conferência.

Publicidade

Na semana 13 da NFL, o Buffalo Bills visita o New England Patriots em 1º de maio. Já o Detroit Lions recebem o Jacksonville Jaguars no dia 4 de dezembro.

Dalton Schultz (dois), Peyton Hendershot e Ezekiel Elliott fizeram os touchdowns dos donos da casa. Já pelo lado dos Giants, Saquon Barkley e Richie James fizeram a pontuação máxima do esporte da bola oval para os nova-iorquinos. O kicker Graham Clark Gano acertou dois field goals e dois pontos extras.

Publicidade

O próximo compromisso das equipes é no dia 4 de dezembro. Os Giants tentarão a recuperação contra o Washington Commanders, enquanto Dallas medirá Cowboys pega o Indianapolis Colts.

No encerramento Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, Minnesota Vikings bateu o New England Patriots por 33 a 26 no U.S. Bank Stadium. O placar se manteve empatado até o último quarto, quando os donos da casa conseguiram uma folga e garantir a nona vitória em 11 jogos.

Publicidade

Dois destaques nesta partida. O wide receiver Justin Jefferson quebrou o recorde de jardas recebidas nas primeiras três temporadas na NFL, com 4.203 jardas e contando. recebedor passou Randy Moss (4.163) e Odell Beckham Jr (4.122). Já o running back Kene Nwangwu conseguiu um touchdown após um retorno de 97 jardas. Veja abaixo.

Na semana 13, o Minnesota Vikings encara o New York Jets, no U.S. Bank Stadium, no dia 4 de dezembro. Já os Patriots tentam a recuperação ante o Bufffalo Bills, na próxima quinta-feira (1º/12), no Gillette Stadium.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.