Lance Bill vai às làgrimas ao dedicar gol a ucranianos e emociona web

Bill vai às làgrimas ao dedicar gol a ucranianos e emociona web

O jogador do Leão da Ilha fez o gol do empate nos minutos finais do primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste

Lance
Lance

Lance

Lance

O final do primeiro jogo da “Lampions League” foi recheado de emoção. O gol de Bill nos acréscimos garantiu o empate por 1 a 1 do Sport contra o Fortaleza, na Arena de Pernambuco, nesta quinta-feira (31). Porém, a entrevista pós-jogo tornou a história da partida ainda maior. Muito emocionado, o atacante dedicou o feito ao povo ucraniano e aos companheiros do Dnipro-1, time que defendia até sair por conta da guerra contra a Rússia.

Nas redes sociais, a entrevista de Bill emocionou os internautas. Tanto torcedores do Sport como de outros clubes repercutiram a entrevista do jogador de 22 anos, que chegou ao Leão na metade de março e estreou oficialmente no dia de ontem.

Bill falou da dificuldade de sair do Brasil para tentar realizar seu sonho e ter que voltar em meio a uma guerra. E dedicou o gol aos companheiros do Dnipro-1.

- Eu passei por um momento difícil. Vocês sabem. Saí de uma guerra... É muito difícil pra nós. A gente sai de casa em busca de nosso sonho. E passa por uma situação dessa. É muito triste. E eu pedi tanto a Deus pra me abençoar com esse gol, para dedicar a meus companheiros que estão lá. Não só à minha equipe, mas todo o povo ucraniano que está passando por essa situação muito ruim. Dedico a eles - contou o jogador, em entrevista à ESPN.

O resultado da partida deixa o título em aberto o jogo da volta, que será realizado no Castelão, no próximo domingo (03).

Últimas