Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bill Morais visita hospital infantil na cidade de Fortaleza

Inspirador do meme "Bora, Bill!" distribuiu brinquedos na unidade de saúde da capital cearense

Lance|

Lance
Lance Lance

Um ato de solidariedade foi protagonizado nessa semana por Bill Morais, figura que ganhou repercussão nacional em 2022 ao ser inspirador do meme "Bora, Bill!". Isso porque Bill visitou e deu alguns presentes as crianças que estão internadas no Hospital Infantil Albert Sabin, em Fortaleza.

Além da intenção em ajudar o próximo, colaborou para a sua visita o fato de ter chegado a ele alguns vídeos onde os pequenos encontraram em seu meme uma forma de aliviar a condição na unidade de saúde. Unidade essa, aliás, que é considerada como referência no Estado do Ceará no tratamento de doenças de alta complexidade bem como também nos trabalhos de pesquisa e ensino.

>Keno tem pendências com Atlético-MG e acerto com o Fluminense é adiado

Após fazer a distribuição de brinquedos, camisetas receber o carinho das crianças, Bill Morais não escondeu a sensação de "renovação" e "agradecimento" pela chance de trazer alegria em situação tão delicada:

Publicidade

- Foi um momento único e que eu jamais poderia imaginar estar vivendo. O sorriso das crianças, o brilho no olhar delas me contagiou e, com certeza, saí de lá renovado e agradecido a Deus pela oportunidade fazer as crianças felizes.

A próxima aparição de Bill Morais em caráter público ocorrerá nesta terça-feira (20), na cidade de Santana de Parnaíba (SP), em meio a realização do "Jogo das Estrelas". A partida beneficente em questão, marcada para às 20h (de Brasília) e que tem como intuito arrecadar alimentos não perecíveis, será entre Amigos do Edmilson e Amigos do Falcão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.