Lance Bill, destaque do Nova Iguaçu, comemora vitória sobre o Vasco pelo Carioca: 'Eleva a moral da equipe'

Bill, destaque do Nova Iguaçu, comemora vitória sobre o Vasco pelo Carioca: 'Eleva a moral da equipe'

Atacante deu as duas assistências para os gols do Carrosel da Baixada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Nova Iguaçu derrotou o Vasco por 2 a 0 na última quarta-feira (31) e segue na parte de cima da tabela do Campeonato Carioca. Com grande atuação, a equipe da Baixada Fluminense bateu o Cruz-Maltino no Estádio Parque do Sabiá. O grande destaque da partida foi o atacante Bill, que foi responsável pelas assistências dos dois gols do Nova Iguaçu.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Resultado muito importante, ainda mais pela maneira que foi. A nossa equipe fez uma grande partida, conseguimos colocar em prática a nossa característica que é manter a posse de bola, trocar passes e envolver o adversário. O Vasco era um dos poucos invictos do campeonato e vence-los com certeza eleva a moral da equipe para a sequência da competição - disse Bill.

- Muito feliz por ter participado da vitória, pude estar colaborando com duas assistências. O nosso segundo gol foi uma jogada coletiva onde todos têm muito mérito. A equipe toda está de parabéns pela partida que fez. Mas não podemos comemorar muito, no sábado já temos uma outra partida muito difícil contra o Botafogo, temos que nos concentrar para fazer novamente um grande jogo - completou.

O Nova Iguaçu teve um ótimo início no Cariocão. Com a vitória diante do Vasco, o Laranjão chegou a dez pontos em cinco rodadas, se mantendo no grupo dos quatros primeiros da tabela. A equipe da Baixada Fluminense volta a campo no próximo sábado, diante do Botafogo, no Estádio Bezerrão.

- A equipe vem fazendo grande campanha no Campeonato Carioca. Isso é mérito de todos que estão trabalhando aqui, diretoria, comissão e elenco. O nosso grupo todo é muito unido e estamos focados em fazer o Nova Iguaçu subir o máximo possível na tabela - finalizou Bill.

Últimas