Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bill comemora classificação do Nova Iguaçu e projeta confronto com o Internacional: 'Vamos batalhar muito'

Atacante vive grande momento com o clube da Baixada Fluminense

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Nova Iguaçu conseguiu um grande resultado na primeira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira (28). O Laranjão goleou o Itabuna por 8 a 0 e irá encarar o Internacional na segunda fase da competição nacional. O atacante Bill, um dos destaques do Nova na temporada, balançou as redes duas vezes na partida. Na temporada, camisa 10 já marcou três vezes e ainda deu seis assistências. Bill exaltou o resultado e falou o que espera para a fase seguinte do torneio.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Muito feliz por ter marcado e pela classificação da equipe que fez uma grande partida. A gente conseguiu colocar em prática tudo aquilo que a gente treinou e tudo que tem feito na temporada. Vivemos uma fase muito boa, com muita confiança e alegria para jogar e com certeza isso foi fundamental para mais essa classificação - disse Bill.

- Com certeza será mais um grande desafio para nós na temporada. O Internacional tem uma grande equipe, com jogadores experientes e acostumados a esse tipo de confronto. Mas nós vivemos um momento muito bom na nossa temporada e carreira e vamos batalhar muito por essa classificação. Temos a vantagem de jogar aqui no Rio de Janeiro e vamos tentar usar isso a nosso favor - completou.

Publicidade

O Nova Iguaçu vem sendo uma das sensações do Campeonato Carioca. No último final de semana, a equipe da Baixada Fluminense venceu a Portuguesa por 2 a 1 e conquistou a classificação antecipada as semifinais do campeonato estadual.

- Sem dúvidas é um momento histórico para nós. Traçamos uma meta no início da temporada que era chegar às semifinais do Campeonato Carioca e conseguimos o nosso objetivo. Isso é fruto de muito trabalho, muita dedicação de todos, comissão técnica, jogadores, funcionários e diretoria. Ainda tem uma rodada do Cariocão contra o Volta Redonda e vamos nos preparar com muito foco para chegarmos fortes nas semifinais e continuar fazendo história - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.