Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Biel decide, Grêmio vence Londrina e se mantém no G4 da Série B

Tricolor Gaúcho fecha a rodada entre os quatro primeiros da competição após triunfo pelo placar mínimo na Arena Grêmio

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira, o Grêmio venceu o Londrina por 1 a 0, com gol de Biel, ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Imortal chegou aos 25 pontos, está no G4 e encara o Bahia no próximo domingo, fora de casa. Por outro lado, o Tubarão fica em 10º, com 18 e duela um dia antes, no sábado (2), em casa, contra o CSA.

>>> Luis Suárez no River? Listamos 25 atacantes famosos sem time

O JOGO

​A primeira oportunidade do Grêmio surgiu com Campaz, em chute de fora da área. Logo depois, aos 13 minutos, após boa troca de passes, Diego Souza deu belo passe para Biel, que, na cara do gol, abriu o placar. O Londrina teve uma boa chance aos 20 minutos em cruzamento de Alan Ruschel. Gabriel Grando saiu mal, a bola ficou viva na área, Caprini pegou de lado e acertou a trave. Em seguida, Samuel Santos empatou, mas não valeu.

Publicidade

Na volta do intervalo, Gegê cobrou escanteio, mas Jhonny Lucas chutou mal. Na sequência, Matheus Lucas mandou para a rede após disputa com o goleiro Gabriel Grando, mas houve irregularidade e foi anulado. Logo depois, Gegê acertou um lindo chute e Gabriel Grando defendeu. O Grêmio respondeu com Diego Souza, em contragolpe. Bitello finalizou e o goleiro fez a defesa. No fim, Elias quase ampliou em contragolpe, mas acertou a trave. Lucas Silva arriscou de fora e mandou por cima.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Publicidade

Grêmio 1x0 Londrina

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS

Publicidade

Data/horário: 28/06/2022 - 19h (de Brasília)

Público não pgto. 1.170

Público pgto. 10.621

Público Total 11.791

Renda R$ 357.676,00

​Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima dos Santos (BA)

Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (Var-Fifa/MG)

Cartões amarelos: Villasanti, Biel (Grêmio), Eltinho (Londrina)

Cartões vermelhos: -

​GOLS: Biel (13'/1T) (1-0)

Grêmio - Técnico: Roger Machado

​Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti (Matheus Sarará 35'/2T), Bitello (Lucas Silva 44'/2T), Janderson (Elias 22'/2T), Campaz (Gabriel Silva 22'/2T) e Biel (Emerson 35'/2T); Diego Souza.

Londrina - técnico: Adilson Batista

Matheus Nogueira; Samuel Santos (Augusto 21'/2T), Saimon, Vilar (Denílson 41'/2T) e Eltinho (Dudu - intervalo); João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê; Alan Ruschel (Matheus Lucas - intervalo), Caprini e Douglas Coutinho (Mirandinha - intervalo).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.