Lance Bidu celebra vitória e aproximação do G4: 'O Guarani tem mostrado a sua força'

Bidu celebra vitória e aproximação do G4: 'O Guarani tem mostrado a sua força'

De acordo com o jogador, o Bugre tem totais condições de brigar por uma vaga entre os quatro primeiros

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral esquerdo Bidu, do Guarani, participou da vitória por 1 a 0 contra o Confiança, no Brinco de Ouro de Princesa, pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. O gol foi marcado por Murilo Rangel, de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo.

+ TABELA DE CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Com o resultado, o time de Campinas chegou à oitava vitória consecutiva em seus domínios, alcançou os 43 pontos - está a três do G4 - e, agora, ocupa 8ª colocação do campeonato.

'Estamos muito bem. Conseguimos uma ótima arrancada na competição. São oito vitórias seguidas em casa, sendo que estamos invictos há 11 jogos no Brinco de Ouro de Princesa. O Guarani tem mostrado a sua força. Por isso, estamos próximos do G4 neste momento', disse o lateral.

+ De manto novo! Veja as novas camisas dos clubes brasileiros pós-pandemia

No próximo domingo, às 18h15 (Horário de Brasília), o Bugre receberá o Figueirense e tentará manter esta invencibilidade em seu estádio.

'Sabemos que será um duelo bastante difícil, pois o Figueirense está em ascensão. Temos que estar atentos para fazermos valer o fator casa mais uma vez', finalizou o atleta.

Últimas