Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Maia tem Andreescu, Sakkari e Halep na chave do US Open

Bia Maia tem Andreescu, Sakkari e Halep na chave do US Open

Lance|

Lance
Lance Lance

A paulistana número 1 do Brasil e 15ª do mundo, Beatriz Haddad Maia, conheceu no início da tarde desta quinta-feira sua chave na disputa do US Open, que tem uma estreia complicada contra a croata Ana Konjuh, 118ª, e tem pelo caminho Sakkari e Halep.

Bia estreia contra a ex-top 20 croata, a quem nunca enfrentou no circuito profissional. Avançando à segunda rodada, Bia pode ter pela frente a canadense Bianca Andreescu, 50ª da WTA, campeã em Nova York em 2019 e que encara a convidada da organização a francesa Harmony Tan.

Numa possível terceira rodada, Bia pode ter pela frente a 17ª cabeça de chave, a france Caroline Garcia, que vem de título no WTA 1000 de CIncinnati e estreia contrauma tenista vinda do quali.

Já nas oitavas de final, Bia Maia pode ter pela frente a grega Maria Sakkari, terceira favorita, que tem uma complicada estreia contra a experiente alemã Tatjana Maria.

Numa possível quartas de final, Bia Maia pode ter pela frente a romena Simona Halep, sétima favorita, que estreia contra uma tenista vinda do quali ou mesmo a local Coco Gauff, 12ª favorita, que também estreia contra uma tenista vinda do quali.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.