Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Maia: 'Me sinto mais consciente do caminho para alcançar novos objetivos'

Brasileira se manifestou fazendo análise da campanha em Abu Dhabi onde parou na semifinal

Lance|

Lance
Lance Lance

Dois dias após a queda na semi do WTA 500 de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, diante da suíça Belinda Bencic, Beatriz Haddad Maia se manifestou sobre a campanha no evento que a trouxe para seu melhor ranking, o 12º lugar.

A suíça Belinda Bencic, número 9 do mundo e cabeça de chave 2 da competição, superou a brasileira em 6/2 6/3 e 1h32 de duração.

"Foi uma boa semana em Abu Dhabi. Consegui competir em um bom nível e levo bons aprendizados para as próximas semanas. Não consegui manter o nível mental e tático dos outros jogos na partida contra a Bencic, mas me sinto cada vez mais consciente do caminho que preciso percorrer para alcançar novos objetivos. Vamos em frente", disse a brasileira.

A ótima campanha no WTA 500 também rendeu uma excelente notícia para Bia. Na atualização do ranking desta segunda-feira, a tenista figura no melhor ranking de sua carreira, estando no 12º posto do ranking da WTA.

O próximo destino de Bia no Qatar é contra a espanhola Paula Badosa, a 20ª do mundo. As tenistas se enfrentaram em uma oportunidade no circuito, neste ano, no torneio de Adelaide, com vitória de Badosa. O jogo será nesta terça-feira em torno das 11h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.