Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Maia luta, mas é eliminada nas duplas e se despede de Miami

Brasileira e mexicana Olmos foram derrotadas nesta segunda

Lance|

Lance
Lance Lance

Beatriz Haddad Maia se despediu, nesta sergunda-feira, do WTA 1000 de Miami, nos Estados Unidos, após ser eliminada nas oitavas de final de duplas ao lado da mexicana Giulia Olmos, parceria que era a cabeça de chave 7 do evento.

A dupla da brasileira foi derrotada pela canadense Leylah Fernandez e a americana Taylor Towsend por 2 sets a 0 com 6/4 7/6 (7/4) após 1h32min de duração na quadra 7 do Hard Rock Stadium.

A dupla da brasileira correu atrás o tempo inteiro no placar. Saiu abaixo 3 a 0 com duas quebras mo primeiro set, recuperou uma delas e encostou com 3 a 2 abaixo, mas as rivais fizeram seus serviços e fecharam.

A torcida brasileira gritava "Ole, ole, ole, olá, Bia, Bia!". Até animou para empatar no segundo set após saírem abaixo em 2 a 0, mas Towsend e Fernandez foram mais firmes, abriram 4 a 2 e tiveram um match-point no 5 a 4, mas a dupla de Bia foi valente, salvou e igualou em 5 a 5. As rivais vieram firmes nas devoluções, voltaram a quebrar e tiveram outro match-point no saque de Fernandez, mas a canadense deu dupla-falta e o jogo foi ao tie-break.

No desempate a dupla rival dominou, abriu 3 a 0, manteve a dianteira e confirmaram o triunfo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.