Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Maia e Zhang estreiam com virada heroica sob Mattek Sands no Australian Open

Brasileira inicia defensa de campanha histórica com bela vitória

Lance|

Lance
Lance Lance

A dupla formada pela brasileira Beatriz Haddad Maia e a chinesa Shuai Zhang conquistou uma belíssima virada na estreia da chave de duplas-femininas, contra a forte parceria da norte-americana Bethanie Mattek Sands e a canadense Leylah Fernandez.

A dupla da brasileira conquistou uma belíssima virada diante da experiente Bethanie Mattek e a jovem Leylah Fernandez, vice de simples no US Open em 2021, por 2 sets a 1 com parciais de 6/7 (5-7) 6/4 6/3 após 2h22min de duração na quadra 6 de Melbourne Park.

A brasileira segue firme na tentativa de defesa da final de duplas alcançada em 2022, mas está fora da disputa de simples ao ser derrotada pela espanhola Nuria Diaz em dois sets.

Como defensora do vice-campeonato ano passado, ao lado da cazaque Anna Danilina, Bia tem 1300 pontos e busca voltar ao top 20, momento na 23ª colocação ainda como a número 1 do país. Luisa Stefani, atual 34ª colocada, não pôde jogar o torneio após a desistência de última hora da parceira Caty McNally.

A dupla de Bia e Zhang, campeãs em Nottingham, na Inglaterra, ano passado, jogou dois torneios e perdeu ambos na estreia neste começo de temporada. A dupla

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.