Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bia Maia desiste de Granby e seguirá direto para o US Open

Brasileira irá descansar e treinar na próxima semana de olho no Grand Slam que começa dia 29

Lance|

Brasileira tem planos de descansar e treinar na próxima semana pensando no Grand Slam
Brasileira tem planos de descansar e treinar na próxima semana pensando no Grand Slam Brasileira tem planos de descansar e treinar na próxima semana pensando no Grand Slam

Após a derrota nas duplas nas quartas de final no WTA 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos, Beatriz Haddad Maia desistiu de participar do WTA 250 de Granby, no Canadá, que ocorre na próxima semana, sobre o piso duro.

O evento distribui US$ 251 mil e seria a última preparação para o US Open. Assim, a paulistana, 16ª do mundo, vai tirar uma semana para treinos e descanso já em Nova York onde disputa o US Open a partir do próximo dia 29, o último Grand Slam da temporada.

Bia foi finalista semana passada em simples no WTA 1000 de Toronto, no Canadá, mas caiu na estreia em simples em Cincinnati diante da letã Jelena Ostapenko.

"Estou ótima, me sinto muito bem. Resolvemos não disputar Granby apenas como planejamento para chegarmos para o US Open com a melhor preparação possível. Terei a chance de jogar outros WTAs em 2022, mas Grand Slam só tem mais um. Sigo aprendendo e me entregando ao processo diariamente", disse Bia.

Publicidade

Menino que teve traumatismo craniano ao cair do beliche comove até jogadores profissionais

" gallery_id="62fe8ace416eb9434e001bd5" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/bia-maia-desiste-de-granby-e-seguira-direto-para-o-us-open-20082022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.