Lance Bia Haddad tem chave difícil com Pegula em Adelaide

Bia Haddad tem chave difícil com Pegula em Adelaide

Tenista paulistana é a quinta favorita da disputa ao título australiano

Lance
Lance

Lance

Lance

A paulistana número 1 do Brasil e 11ª do mundo, Beatriz Haddad Maia, conheceu na noite desta sexta-feira a chave do ATP 500 de Adelaide, na Austrália, que será disputada a partir da próxima segunda. Elena Rybakina é a principal favorita.

Bia Haddad é a quinta favorita da disputa ao título australiano e fará sua estreia na chave principal contra uma tenista vinda do qualificatório. Avançando, Bia aguarda pela vencedora do duelo entre a ex-número 1 do mundo, a tcheca Karolina Pliskova e a local Ajla Tomjlanovic. 

Num possível quartas de final, Bia Haddad poderá ter pela frente a norte-americana Jessica Pegula, cabeça de chave dois, que estreia de bye na primeira rodada. Já na semifinal, a adversária de Bia pode ser a quarta favorita, a tcheca Barbora Krejcikova, que também estreia contra uma tenista saída do quali e na segunda rodada pode ter pela frente a ex-número 1 do mundo, a alemã Angelique Kerber, que está retornando do circuito após licença maternidade e faz sua estreia em Adelaide contra russa Daria Kasatkina.

No topo da chave está a cazaque Elena Rybakina, quarta da WTA, que também estreia de bye e aguarda pela vencedora do confronto entre a italiana Jasmine Paolini e uma tenista do quali.

Últimas