Lance Bia Haddad prega calma e atitude para o Australian Open após troféu em Adelaide

Bia Haddad prega calma e atitude para o Australian Open após troféu em Adelaide

Brasileira conquistou o troféu nas duplas com americana e encara tcheca na estreia em Melbourne

Lance
Lance

Lance

Lance

Beatriz Haddad Maia iniciou a sua temporada de 2024 conquistando um título. Ao lado da sua parceira, a norte-americana Taylor Townsend, Bia foi campeã de duplas no WTA 500 de Adelaide, na Austrália.

O time superou as francesas Caroline Garcia e Kristina Mladenovic, multicampeãs de Grand Slam, em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1h26 de duração de partida.
➡️ Bia Haddad fecha novo patrocínio com grande marca

- Importante encerrar a semana com um título e uma boa performance. Fiz uma pré-temporada muito boa e tenho treinado muito bem, então agora é questão de calma e atitude para que as coisas aconteçam. Estou pronta para Melbourne e pelo que vem pela frente em 2024 - declarou a brasileira, já de olho no próximo desafio.

Este foi o sétimo título da carreira de Bia nas duplas e o primeiro com Townsend.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Bia já está a caminho de Melbourne, onde disputará a sua 5ª chave principal no Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano.
Com a chave sorteada, a brasileira já conheceu a sua adversária na estreia, a tcheca Linda Fruhvirtova, 85ª do ranking. Também garantida nas duplas, Bia continuará a sua parceria ao lado de Townsend. 

Últimas