Lance Bia Haddad Maia estreia na madrugada de segunda (15) no Australian Open

Bia Haddad Maia estreia na madrugada de segunda (15) no Australian Open

Brasileira faz o quarto e último jogo da quadra Kia Arena, a quarta principal em Melbourne

Lance
Lance

Lance

Lance

Está definido o horário de estreia de Beatriz Haddad Maia no Australian Open, o primeiro Grand Slam da temporada, disputado em Melbourne, na Austrália. A brasileira entrará em ação na madrugada de segunda-feira (15), por volta das 3h (de Brasília), no quarto e último jogo da quadra Kia Arena, que tem programação começando às 21h (de Brasília) de domingo (14).

A quadra terá duelo de Sara Errani contra a qualifier Storm Hunter. Na sequência, Stan Wawrinka desafia o francês Adrian Mannarino. Andy Murray pega o argentino Tomas Etcheverry, cabeça de chave 30, no jogo que antecede a estreia de Bia.

A brasileira enfrenta a tcheca Linda Frihvirtova, 85ª e de 18 anos, em confronto inédito.

A quadra central começa às 22h (de Brasília), com duelo da campeã do US Open, a americana Coco Gauff, contra a eslovaca Anna Schmiedlova, seguido de Matteo Berrettini contra Stefanos Tsitsipas, atual vice-campeão. Não antes das 5h (de Brasília), o local e top 10 Alex de Minaur pega o canadense Milos Raonic. A bicampeã Naomi Osaka fecha o dia contra a francesa Carolina Garcia, 20ª.

Outra estreia de destaque é a do vice-campeão de 2022 e de 2021, o russo Daniil Medvedev, que estreia contra o qualifier francês Terence Atmane, às 22h (de Brasília), de domingo.

Últimas