Lance Bia Haddad e Thiago Wild treinam com time brasileiro na United Cup

Bia Haddad e Thiago Wild treinam com time brasileiro na United Cup

Equipe estreia contra a Espanha na noite desta quinta-feira

Lance
Lance

Lance

Lance

A equipe brasileira realizou o treino completa, nesta quarta-feira, nas quadras da RAC Arena, em Perth, na Austrália, para a disputa da United Cup, competição mista por equipes. Crédito: Jimmy 48 Photography

O time nacional já estreia no fim da noite desta quinta-feira, manhã de sexta-feira, contra a Espanha com Thiago Wild encarando Alejandro Fokina e Beatriz Haddad Maia encarando a espanhola Sara Sorribes, a partir das 23h.

Bia Maia treinou na quadra central com Carol Meligeni, atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), enquanto que Thiago Wild fez sua prática com Felipe Meligeni e também acompanhado por Marcelo Melo.

A equipe realizou sessão de fotos no media day e rolou uma interatividade de Wild com Bia Haddad, os líderes da equipe brasileira em simples.

Após o confronto contra a Espanha, o Brasil pega, no sábado, dia 30, a partir das 6h, a Polônia, com Beatriz Haddad Maia encarando a número 1 do mundo, Iga Swiatek, e Thiago Wild enfrentando o nono do ranking, Hubert Hurkacz. A dupla mista encerrará o confronto logo a seguir.

A melhor equipe de cada grupo se classifica para as quartas ou o melhor segundo colocado dos três grupos em disputa do evento em Perth.

As semifinais e final serão disputadas na cidade de Sydney no sábado, dia 6 de janeiro, e no domingo, 7.

Últimas