Lance Bia Haddad define calendário para as próximas semanas

Bia Haddad define calendário para as próximas semanas

Brasileira jogará uma série de torneios nos Estados Unidos

Lance
Lance

Lance

Lance

Beatriz Haddad Maia anunciou, nesta segunda-feira (19), seu calendário para as próximas semanas. Ela focará em torneios nos Estados Unidos, com a conclusão da gira sendo o quali do US Open.

Em seu Instagram, a brasileira, atualmente na 185ª posição do ranking da WTA, postou a lista de eventos dos quais participará. Junto, escreveu: "Mais um dia de saúde e trabalho consciente".

De acordo com o calendário descrito por Bia, ela começa a sequência com o WTA 125 de Charleston, a partir de 26 de julho. Depois, ela disputa o WTA 125 de Concord, o ITF W100 de Landsville, mais um WTA 125, em Chicago, culminando na fase prévia do Slam norte-americano.

Com a gira pelos Estados Unidos, a brasileira tenta subir ainda mais no ranking. Recentemente, ela se recolocou no top 200 e, agora, busca se reaproximar do grupo de elite do circuito. Sua melhor marca foi o 58º lugar, em 2017.

O torneio em Charleston será o primeiro de Haddad Maia depois de cerca de um mês. Sua última vez nas quadras foi durante o quali de Wimbledon. Ela caiu na rodada final, perdendo para a norte-americana Katie Volynets: 7/5 e 6/4.

Últimas